-VictorZika- 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Eae galera do web cheats hoje eu vou ensinar um bug que eu e meu primo descobrimos Tutorial 1°- entre no seu GC com hack ou sem. 2°- va no desafio épico 3°-dps que vc estiver escolhendo o Baú de Recompensa não escolha nenhum espere dar os 3 segundos e aperte ESC + ENTER dps que vc sair não poderá mais trocar de servidor ou sair do GC Com isso vc pode ir quantas vezes vc quiser. e vc ganha a moeda épica e termina seus testes Vlw galera espero que tenham gostado e se gostaram agradeçam não custa cash nem GP E só pode ir uma vez por hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
n1ngu301 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Isso funfa??? PUNIDO POR FLOOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-VictorZika- 0 Postado 27 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Aqui tah funfando é só vc testar e ve se esta funf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
11rodrigo95 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 se isso funfar manow parabens, leva meus agradescimentos, mesmo nao funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nagato_Teema 3 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Tópico em área errada, preste mais atenção onde posta. Seu conteúdo é do tipo "Tutorial" e você postou na área de Cheats/Utilitários do mesmo ;/ Suponho que seu tutorial esteja meio errado, pois se você sair da sala você perderia todos os itens..resultando em nada. Me corrija se eu estiver errado. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imaronezi 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Isso Não funçiona Lá apareçe que voçê n foi nehuma vez ao desafio mas conta depois que voçê for 2 vezes n da pra entras desafio mais , e Postou na area errada Topico Pesquise antes de Sair postando Valeu :inocente::amor: Lass User : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorpions31 1 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Area errada o certo é na area de tutoriais Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffe222 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Funfa mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorAnholete 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 vc esta errado pq mesmo saindo da sala , vc ganha os itens seu animal , so na oganho os bonus de exp e gp no final --' , cada retardado que quer se acha e nao sabe ^^... Mais ai vlw pelo post msm na area errada , se funfa leva meu thx =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julinhow235 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Nossa, eu que descobri esse "bug" e agora todo mundo tá usando. Não funciona, cara, depois que você vai as 2 vezes aparece que você não pode ir mais. E área errada, closed aqui. Isso é apenas um bug visual. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Øzzy 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Testei aki funcionou muito bem comprei duas partes do set mais agora quando eu vou entrar no Grand Chase nao consigo escolher o servidor diz assim Tempo De Conexão Esgotado tem como ajudar ? Vllw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-VictorZika- 0 Postado 27 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Tópico em área errada, preste mais atenção onde posta. Seu conteúdo é do tipo "Tutorial" e você postou na área de Cheats/Utilitários do mesmo ;/ Suponho que seu tutorial esteja meio errado, pois se você sair da sala você perderia todos os itens..resultando em nada. Me corrija se eu estiver errado. Abraços. [/color] Mano desculpa pela área errada, mas se vc sair na hora de escolher o baú vc ainda ganhara seus itens normalmente pq a fase já vai estar complete ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hollygans 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Você postou na área errada amigo, E quando for postar sobre algum bug, procure postar algum print, ou algo do tipo Comprovando sua teoria. Porém oque vale é a intenção. @n1ngu301 Cuidado com o flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenedy1010 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 seu indiota o desafio epico so abre de 1 e 1 hira retardado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-VictorZika- 0 Postado 27 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 seu indiota o desafio epico so abre de 1 e 1 hira retardado 1° escreveu algumas coisas erradas 2°eu disse que pode ir quantas vezes vc quiser mas uma vez por hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nsx256 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 A area esta errada mas, o fato de sair da sala nao quer dizer que perde tudo. Acredito eu que no Chaos isso tenha mudado, e realmente esse bug ainda é funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-HellSlayer 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Sem chance , quando tuh entra , ele atualiza automaticamente as suas entradas , alguem fecha aqui ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tobiasss 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 vc esta errado pq mesmo saindo da sala , vc ganha os itens seu animal , so na oganho os bonus de exp e gp no final --' , cada retardado que quer se acha e nao sabe ^^... Mais ai vlw pelo post msm na area errada , se funfa leva meu thx =D Ele tentou corrigir , infelizmente ele estava errado e vc certo, mas isso não é motivo para revolta nem xingar o cara de animal e retardado, enfim Grand Chase é apenas um jogo e ninguem vai ir a lugar algum tentando demonstrar superioridade em conhecimento e/ou habilidade no jogo. Se quiser agradece D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sieg 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Tópico em área errada, preste mais atenção onde posta. Seu conteúdo é do tipo "Tutorial" e você postou na área de Cheats/Utilitários do mesmo ;/ Suponho que seu tutorial esteja meio errado, pois se você sair da sala você perderia todos os itens..resultando em nada. Me corrija se eu estiver errado. Abraços. [/color] Erradíssimo! Com a nova Season Chaos, quando saimos da sala de jogo recebemos os itens. Porém esse bug não irá funcionar, porque você vai sair da sala de jogo e desde o momento que você entra já conta que você entrou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-VictorZika- 0 Postado 27 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Erradíssimo! Com a nova Season Chaos, quando saimos da sala de jogo recebemos os itens. Porém esse bug não irá funcionar, porque você vai sair da sala de jogo e desde o momento que você entra já conta que você entrou! Mano só conta se vc trocar de server não conta se sair só da sala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilloll 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Isso funfa de verdade mas n foi vc q descobriu um foi outra pessoal e isso ja existe faz tempo de topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafasapo 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Aqui Funfou. Sem mentiras. so que voce tem que ir com alguem e essa pessoa estar afk. dai espere uns 4 segundos antes de escolher e sai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkinhu~ 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Eu não conhecia esse bug parabés Só não faço porque tenho medo de leva ban !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-VictorZika- 0 Postado 27 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Eu não conhecia esse bug parabés Só não faço porque tenho medo de leva ban !! aew não da ban pq não é um hack é apenas um bug do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkinhu~ 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 O tópico esta bom Mais eu não faço bugs Porque posso perder minha acc linda *-* :coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados