Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GCF Script v5.0

Compartilhar

Posts Recomendados

kernel-1309115778-U10.png

OgAAALOTVx0nB_kbS66QHDXwN1h-V2xsGZHQKLHRzdHFSYbiSUZqysBaa2JCfKgtGF3fBh9UIUBu6W  ha4H06OWhB6PMAm1T1UJxcghHqGzPlk9gnS4JoUlz3egcu.jpg

OgAAAK8nNvJ4tIe3Jzz0kXsIqidj50afs6ZTOf4sRSZTxfe6nj  TvkXdM0uKl2ZTOJgNl3gzTRgUpJHmY1IPTt06XYu8Am1T1UOxC  MakfZ3ZnSC6CSsAitwmNvTx3.jpg

kernel-1309115754-U10.png

1º - Abre o GCF Script

2º - Abre o GC

3º - Quando chegar aos 100 % Ative o cheat desejado.

4º - Quando chegar na tela do login use o Unlocker ou UnlockerIT

5º - Depois de desbloquear, desative!

6º - Logue-se! Quando for começar a missão, depois do 16% ative o hack.

Vídeo-Aula:

[video=youtube;JPPnckNSQfo]

kernel-1309115837-U10.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

kernel-1309115816-U10.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos:

Eduardo

OBS: Vírus para o funcionamento do hack, se não quiser baixar por vírus não baixe.

OBS²: Está funcionando no desafio continental, mas buga na arvore divina. Caso use, terá que matar ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NUNCA baixem o unlloker. NUNCA eu baixei e depois disso minha internet começou a ciar toda hora, de 20 em 20 mim ela cai, não da pra joga gc pq não fica + de 20 mim instavel, e é realmente mto dificil de desinstalar, demorei 2 dias para conseguir, recomendo q nunca baixem qualquer unlloker q seja.

Link para o comentário

baixem o unlloker. NUNCA eu baixei e depois disso minha internet começou a ciar toda hora, de 20 em 20 mim ela cai, não da pra joga gc pq não fica + de 20 mim instavel, e é realmente mto dificil de desinstalar, demorei 2 dias para conseguir, recomendo q nunca baixem qualquer unlloker q seja.[/color][/color][/size]

Bom, talvez seja instabilidade de sua Internet, porque problema com o Unlock ABSOLUTA certeza que não é. Unlocker não é só usado para hackers..entenda isso.

Bom tópico, hacker bem dahora, gostei bastante.

Mas sempre procure postar o tutorial de como usar o UnlockIT, em seus hacks que posta..pois isso gera muitas dúvidas.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.