djeduardoxD 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 1º - Abre o GCF Script 2º - Abre o GC 3º - Quando chegar aos 100 % Ative o cheat desejado. 4º - Quando chegar na tela do login use o Unlocker ou UnlockerIT 5º - Depois de desbloquear, desative! 6º - Logue-se! Quando for começar a missão, depois do 16% ative o hack. Vídeo-Aula: [video=youtube;JPPnckNSQfo] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Eduardo OBS: Vírus para o funcionamento do hack, se não quiser baixar por vírus não baixe. OBS²: Está funcionando no desafio continental, mas buga na arvore divina. Caso use, terá que matar ela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferrugempsps 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 todos novas hakes sao do mesmo geito e mesmo com vide mostrando que funfa nao funfa fico indiginado com isso:nao::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-HellSlayer 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Unlocker , que diabos , n conseguem criar um hack , sem UNLOCKER ? -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djeduardoxD 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 todos novas hakes sao do mesmo geito e mesmo com vide mostrando que funfa nao funfa fico indiginado com isso:nao::preocupado: Então o problema não é o hack e sim você. /fikdik ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferrugempsps 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Então o problema não é o hack e sim você. /fikdik mano nao é so eu que nao consigo testei o haker e ta dando pau no diretorio isso tambem com os outros hakes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djeduardoxD 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 mano nao é so eu que nao consigo testei o haker e ta dando pau no diretorio isso tambem com os outros hakes Então coloca o diretório do seu GC '-' Não é sempre o que vem no hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Streez =/ 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Posta ai como usa o unlocker IT pq muita gente n sabe usar... ajuda ai man:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kike31 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 NUNCA baixem o unlloker. NUNCA eu baixei e depois disso minha internet começou a ciar toda hora, de 20 em 20 mim ela cai, não da pra joga gc pq não fica + de 20 mim instavel, e é realmente mto dificil de desinstalar, demorei 2 dias para conseguir, recomendo q nunca baixem qualquer unlloker q seja. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nagato_Teema 3 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 baixem o unlloker. NUNCA eu baixei e depois disso minha internet começou a ciar toda hora, de 20 em 20 mim ela cai, não da pra joga gc pq não fica + de 20 mim instavel, e é realmente mto dificil de desinstalar, demorei 2 dias para conseguir, recomendo q nunca baixem qualquer unlloker q seja.[/color][/color][/size] Bom, talvez seja instabilidade de sua Internet, porque problema com o Unlock ABSOLUTA certeza que não é. Unlocker não é só usado para hackers..entenda isso. Bom tópico, hacker bem dahora, gostei bastante. Mas sempre procure postar o tutorial de como usar o UnlockIT, em seus hacks que posta..pois isso gera muitas dúvidas. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Eu uso e minha net nao cai a sua deve cair pq deve ser discada ou PC da xuxa Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeWC 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Será que é impossivel criar sem unlocker? Só o PCheats n precisa,por isso posso esperar muito mas só uso o PCheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KurosakiShiffer 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Man aki da erro no arquivo de instalação assim q eu logo, e eu fasso tdo certinh como vc disse no tuto xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djeduardoxD 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Man aki da erro no arquivo de instalação assim q eu logo, e eu fasso tdo certinh como vc disse no tuto xD[/font][/color][/b][/i][/size] Tem como postar uma SS? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivanbh 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 fonsecamoreno tenho certeza q o pc da xuxa é melhor q o de todo mundo junto aq ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyzinFly 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Pow Cara 100% Funcional, Ta De Parabéns Vlw Por Compartilhar !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djeduardoxD 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Pow Cara 100% Funcional, Ta De Parabéns Vlw Por Compartilhar !!![/size][/center][/font] Nada. Se ajudei, agradeça *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados