caaz 2 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 · Foto do Trainer: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~ Tutorial: 1º Abra o Trainer e irá aparecer essa imagem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º Vá clicando nos banner até chegar a esse ponto: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3º Quando você clicar em continue vai aparece a seguinte tela: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4º Daí você se loga no GB e abrirá o Trainer Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Moderação, se esse tópico ja existir por favor tranque o meu, para o bem de toodos, OBG ! :D 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apazao 3 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 · Mais que caramba cara... Jah postei esse hack aki meu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bravomike 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 · Aki ta dando esse erro : GzB Privated Trainer Run-time error '-2147319779(8002801d)': Automation error Application-defined or object error ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrackZynho 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 · Moderação, se esse tópico ja existir por favor tranque o meu, para o bem de toodos, OBG ! Acho Que e a Terceira Vez Que o vejo aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caaz 2 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 · Aeew, se ja foi postadoo Descuulpa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cLube! 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 · Ja postado, Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizinhorua2 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 · ae eu uso a fenix mas parece ta bugado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXeCkMaTTe 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 · Maisss aê gente esse Hacker tá funfando legal :confused::confused: alguém mi falace eu agradeciria :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GBFELIPEGBS2 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 · não entendo o porque do gamerz tools nao funfar nos meus 2 pc ¬¬ se alguém souber o porque posta ai por favor . fico grato :] ow o meu da o mesmo erro que o bramovike falou Run time error '75' : Patch file access error alguém me ajuda ai por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliokk2 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · Aqui Funciona,mais meio que o boneco nao aparece para min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marquinhow16 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · aki nao ta funfando eu clico nas publicidades do continue e aparece o diabinho e buga essa porrrrra:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulsz 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · Funfo legal viaje o avatar hack so eu q vejo o avatar :D muito Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiogoTav 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 · :):(:):(:o:(:):(:):(:mad:;););):D;):o:):(:confused::mad::p:cool::cool::cool::rolleyes::rolleyes::confused::confused::(:(:(:):):):o:o:o:D:D:confused::rolleyes::mad::confused::(:):):(:(:):(:):(adasdfsaf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 84 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 · @DiogoTav Punido por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josevitor777 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 · Funfa em Windows Vista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
techboy 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 · Mto bom pelo menos o Scann ta limpo vo baixa aki e testa pq q o gold 1000 ta com um X ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados