Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Nao sei pra onde vai ajudem pf


sacul17
 Compartilhar

Pergunta

olha nates nao tava nem entrando ai configurei certinho e entro

so no modo xkore 1 e ate ontem entrava normal so q eu nao mechia pelo bot ai hj entrei e deu esse errror oq faço pra parar de dar erro e pra andar pelo bot tipo colocava move 113 112 ai o bot falava calculando rota mas nao sai dalii.... ta ai a foto

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

mano tipo pensei q era pq to usando um antigo ta, tudo bom =] ai fui atras de um mais novo baixei o seu.. rsrsrsrsrsrs

ai fuiii la em tables>server e adicionei as config do Ragnafriends ai na hora q fui abrir deu UNABLE TO THE FILE RECVPACKETS.TXT

ai eu aff ^^ , ai oq eu fiz.... editei no de baixo um q ja tinha tipo o bro primium .... troquei o ip e umas coisas ai logo mas so no modo xkore 1

mas ai trava tipo eu loguei la o char pelo rag ai voltei pro bot pra ver se tava blz tava ai voltei pro rag tinha travado os npc sumiram e os outros chars....

cara pf me mada teu msn sei la pf ja tenei por o bot mas nunca coneguiii por em nem um server pf me ajuda ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

gustavo ninguem ninguem nasce sabendo das coisas e vc por acaso ja leu do que se trata esse topico? bom é DUVIDAS ok.... pois é

akatsuke nao ainda nao resolviiiii meu problema... sry tipo nao sei oq fazer n conecta direito toda vez trava pf me ajudem...

tipo o bot so entra em modo xkore1 se for 0 nao entra..... e no xkore1 quando entra ainda trava.... vo tentar fazer um video e colocar aq okss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.