!RσckLєє. ™ 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 1°Torneio de Video No CA BR POSTE SUAS DÚVIDAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeegellar 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pra eu esse é o melhor parece aimbot mas n sei ^^ kkk N USEM HACK! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 @Zeegellar É VOÇÊ QUE FAZ O VIDEO NAO COPIA DO YOUTUBE VOÇÊ TEM QUE GRAVAR E EDITAR E ETC... CLARO VOÇÊ TEM NAO PODE USAR HACK NEM AIMBOT CHAMS NADA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DarkLink- 1 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 O video pode ser de quantas horas kiser ? ou tem limitação tipo no maximo 10 minutos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 @-DarkLink- , 2:00 Minutos Maximo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-B1OH4RD- 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Gostei da iniciativa. Estou ja editando o meu... Concurso de vídeos legal cara. Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeKiller'~ 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 eheoeheoheoe , cancelado? ,, estou mt chei de coisa , eu quero pegar o topic , para mim ressucitar, alguem manda? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssbaseado 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Voce poderia ter explicado melhor antes de criar este evento! Como: Regras, Baseado em?, datas, inscriçoes, e muitas outras coisas importantes que voce nao adicionou ao seu topico Meu conselho é que você leia o topico "O contador de historia" para ter uma noçao maior do que fazer! E lembrando, editar um video nao é tao facil quanto parece, leva semanas e ate meses, um evento como esse precisa de pelo menos 2 meses de antecedencia da data do fim da avaliaçao, Inclusive uma equipe JUSTA que ira selecionar o vencedor! Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados