Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RuneScape Pure Ataque (Att) Guia


magunific
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera estou trazendo hoje um Tutorial de Pure att um pure não muito utilizado e um pouco questionado mas que em minha opinião é muito bom.

 

*Nível 1-15 Upe nas galinhas localizadas perto da saída norte de Lumbridge (você pode pegar nível 9 com as lampadas de 500xp adquiridas na colônia barbara em uma entrada atras de uma escola).

 

*Nível 15-30 Upe nas vacas localizadas um pouco ao sul das galinhas.

 

*Nível 30-35 Upe nos Homens localizados em abundancia ao lado do banco de Fronteiriça( Tenha sempre comida no banco e na mochila porque mesmo eles sendo nível 2 eles tiram bastante vida de um pure com 1 de defesa.

 

*Nível 35-50 Upe nos Monges localizados no monastério ao Oeste de fronteiriça( mesmo eles tirando bastante vida de um pure não é necessário levar comida pois há uma plantação de repolhos na entrada norte e todos os monges podem curar você falando com eles e dizendo q está ferido(a),cada monge da 60xp em att e 20xp em condição física.

 

*Nível 50+ é difícil de upar em f2p mas aconselho a continuar nos monges mas no p2p é aconselhável upar nos caranguejos de pedra na entrada de keldragrim.

 

Galera acho que pure att é muito bom e tem grandes vantagens como a de que a maioria dos jogadores da wild terem pures com apenas 1 defesa e que seus golpes os acertarão rapidamente.

 

Nível 30 att upe 10 str

Nível 40 att upe 20 str

Nível 50 att upe 30 str

Nível 60 att upe 40 str

Nível 80 att upe 50 str(p2p)

Nível 90 att upe 60 str(p2p)

 

Adicionem: AcCuRaTe 99

 

Gostou? Agradeça...:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... bom mas não tanto bem organizado...

se queria imprecionar :

minha resposta

 

um pouco pelo fato de ter feito um tuto muito basico>>>> que as vezes demora o dobro para upar

 

mas ficou bom

 

 

metas [ ]

 

10 posts [x]

50 posts [ ]

100 posts [ ]

500 posts [ ]

 

meta fixa:

 

bronzemember

 

 

 

accolades160edit

 

___________________________________________________________________________________

 

11

 

GOSTA DOS MEUS POSTS?

 

ODEIA MEUS POSTS?

AGRADEÇA NÃO CAI O DEDO NEM CUSTA CASH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.