lipinf 11 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Iaew galera, depois de um um tempo sem postar nada nessa área de priston(férias) resolvi postar um hackzin ja que muitos me pediam rebiuld, tier up, etc. LP BPT DLL Donwload do Hack: Download: Removido Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Está precisando de um injector? LP Multi Injector V2 Download: Removido Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Acha que a V2 tem muito virus e não se sente a vontade em usar? Segunda opção: LP Multi Injector V1.1 Download: Removido Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ----------------------------------------------------------------------- Funções do hack: ALT + F1 = HP (ativa/desativa) ALT + F2 = MP E RES (ativa/desativa) << já vem ativado =] ALT + F4 = IR BC ALT + F5 = IR ET ALT + F6 = TELEPORT HACK ALT + F7 = VENDA ITEM HACK ALT + F9 = REBIULD (use somente na cidade) ALT + F10= TIER UP (use somente na sua cidade(da classe do seu char)) ---------------------------------------------------------------------- Comentários sobre funções do hack: *Teleport Hack : É necessário 1 core azul, selecione o canto onde deseja ir no core, depois aperte em cancel, troque de inventário e ative o hack =] (obs: é importante q não tenha nada no outro inventario, pois ao usar o hack pode acontecer de algo do seu inventario cair no chao) *Venda Item Hack :Vende 1 item sem precisar abrir ferreiro e em qualquer canto do jogo. Para usar, segure o item q deseja vender, ative o hack, aperte Enter, depois desative =] (quando ativar não aperte em cancel, pois aparecerá NO IMAGE) *Rebiuld : Redistribui seus status e/ou skill, pode ocasionar em DC4, fazendo com que fique alguns minutos sem poder logar. *Tier up : Completa a quest do lvl 20 , 40 e 60. Depois de ter feito a quest do 60 não use esse hack, pois você perderá a cabeça ou ficara com cabeção. Tuto Anti DC4 para dar rebiuld By : Ryann Jack Faça o Seguinte entre com o hack aperte alt F9 vai aparecer uma janela escura com OK e Cancel aperte x eu disse x para aprecer a opção sair do jogo aperte rapidamente a tecla ENTER 2x eu disse Rapidamente . Logo em seguida clique em sair do jogo Pronto Relogue No game Nao vai ter que espera pra loga vai logar normalmente e seus Status tera sido redistribuido com sussesso. OBS: Não tentei ver se realmente o que o Ryan Jack disse funciona, mas tentem ai ^^ --------------------------------------------------------------------- Não me responsabilizo por contas block. Bom proveito ;D Agora vamo agradecer né? ^^ Abraço. Créditos: Lipinf ...Decifra s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XzyzyX 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Testado e Aprovadoo!!! muuito boom lipinf continue assim.. ps: amoo voooceee!! uhuuul *-* (1° post do tópico meldels.. *----* ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaxa18 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 TESTADO EAPROVADO Lipinf: MELHORES HACKERS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenzinhotesao 4 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 KKKKKKK S2 pra vc tb lipinf ^^ vc e d+++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macunba77 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 vlwww *u*..+ tipoo Elee nao tira delay nao??? :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fafal 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Po man filé bom trabalho assim como disse do Decifra eh muito bom saber q ainda existe profissionais disposto a ajudar leva meu Muito obrigado ai vlw msm:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danillo.sp 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 100% Funcional, Injector muito Bom! Agradecido!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinanoiada 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 valeu perfeito , parabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelinhonocú 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 lipin obrigado por posta um hacker novo pra gente com re-build e por dar uma nova chance aos menbros da web cheats ! lipin so uma pergunta esse dc4 que ta dando quando usa -rebuild pode dar bloq?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x101 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Lipinf tipo quando agente usa os hacker tier up se vc relogar no jogo as coroas sai do personagem e quando vc usa re-build as magias da tier 2 3 e 4 bugam e vc nao consegue treinar =/ tem como ajeitar? vlw Lipinf fui dar rbuild tomei dc 4 e qnd fui voltar deu erro (6555) tive que reinstallar meu BPT =´( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alessio1995 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Lools ;S , Aqui no meus 2 Pc eu baixo o Injector quando abaixa ele some O.O , Ajuda?'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x101 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 me add no meu msn eu posso te ajudar [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reinaldo03 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Nao consegui usar o injector,vc poderia me ajudar ? Agradeça, não custa nada :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superjony01 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Eu testei aqui , ta funfando de boas e Vlw aee : Ja ti agradeçi (yy ' Bronze Member ;)* \õ Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4Priston:. 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 ótimo mano meus parabens mas como o do Decifrador não tem Mature hack =( q foda, pra maturar meu arco leva 5h sem brincadeiras... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanzinhotop 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Posta um ejotor bom ae pra donwload ( sem ser o multi Injector ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciiustorun 1 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Obrigadao Lipinf , pelo Hacker, levou meus thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaosvip 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 EI LIPIINF me ensina a fazer hacker cara MSN>[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
consus 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Fis de tudo e ainda não funfo , Help? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ogromal1 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Ótimo trabalho com a dll. Levou meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcuscolt 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Alguem ajuda aqui tá dando ERROR AO INETAR DLL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaosvip 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 ei ele e bom mais tem o rodney que tbm e muito foda os dois sao fodoes :<)!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiazoa 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 ta funfanfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcuscolt 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 alguem me ensia como usar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonho.com 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Realmente funcionando e sem virus, fico agradecido ! (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados