MCnicollas 4 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · eu nao sei como logar com esse hacker auguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilianNEF 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · como fasso para conseguir o core azul?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Usinhow 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · ninguem me ajuda , =/ , como entro com o hacker? D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
david030394 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · como fasso para conseguir o core azul?? comprando na loja do site do priston ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilianNEF 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · ninguem me ajuda , =/ , como entro com o hacker? D= mano se vc nao consegue injetar é só vc intalar o 4priston e muda a dll do lipinf para 4priston ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
david030394 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · eu nao sei como logar com esse hacker auguem pode me ajudar? ponha a DLL e o INJECTOR em uma pasta ativa o injector e entre no priston e seja feliz ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MCnicollas 4 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · mano se vc nao consegue injetar é só vc intalar o 4priston e muda a dll do lipinf para 4priston e como se faz isso e onde baxa ?? '-' david tem como add msn ? [email protected] ou qualquer um q possa me ajudar a logar com hacker '-' agradeço desde já vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 9 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Galera, qual é? Que dificuldade é essa de injectar 1 dll? aff Para quem prefere usar o injector 4priston, basta renomear a dll para o nome 4priston, por na mesma pasta e logar. Para quem prefere usar o injector trinity, mesma coisa, renomeie para o msm nome do injctor da trinity. Para quem prefere usar o do tópico, ponha game.exe em processos, carregue a dll e ative a opção BugXtrap. Pronto, faça uma dessas, deopis é só entrar no jogo. Várias formas fáceis de injectar 1 ou + dll's... Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Vlww lipinf funcianando 100% levo thank's =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
david030394 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · esqueci de agradece ae pelo o hack ^^ vleu muito bom o hack continue assim.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MCnicollas 4 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · as desisto ¬¬ sei nem onde baxa o injetor '-' mais vlws por lembra de noix kk abrçs tipo oq vc posto nao é um injetor ? entao onde tem a dll? OO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piilha 1 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · rebuild dá dc direto, mas ta valendo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaxaxa 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Muito bom, continua assim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
catchum 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · putz funfando 100% bom trabalho man levo meu thx :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sunday-XD 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · vlw lipi ja tem agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aurelianon 5 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk linpinf!!!!!!! hsusaausahu q bom ver vc postando cheats, na vdd fiquei fora um tempo e to vendo q a galera e os programadores tao se entendendo melhor hm.. show o haker parabens ;D e vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanzinhotop 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · O hacker até pega so que tem um problema depois de fica jogando um tempo o Jogo da tipo umas falhas nas cores ( fica meio branco os mob e os char ) o unico mal , ja testei jogar sem o hack pega as cores de boa so condo eu uso o hacker tem solução pra issu ? Help ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william pt 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · como faço pra usar não consigo sistema operacional windows7 executo como adimiin mais ñ da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prssk8 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Po cara sem comentarios Muito BOM.. meus Parabens *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemnv 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · vlwwwwwwww kra muito bom seu hack pego perfeito aki em casa sahuasuhasuh agradeço pq vc sempre ta ajuda vlwwwwwwwwwwwwwww man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Feliz25 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Aleluia apareceu o *Rebiuld vlw msm funcionando normal e como disse em baixo dando dc4 mais td perfeito vlws msm tava loko atras desse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RyannJack 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · lipizin vc e o melhor e voce ja sabe manin o rebuild nao ta funcionando nao assim que aperto alt f9 da dc4 e nao permite que complete a redistribuição e assim mesmo man ou tem algum macete pra funfar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xoxotaxom 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · po mas falta um tutorial dos comandos e tudo mano, eu boiei aki e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mula4njo 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Parabens :coracao: Eu Nunca usei hack Graças a Jha Jha,não sou Nob Igual Vocês #SOACHO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victinho007 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · alguempor favor sabe algum kack atualizado q reseta as skills ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados