gank 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · BlackCipher5 compativel a Windows XP + utiltários Eaw galera da WC esse é o meu primeiro post intaum se tiver alguma coisa errada pf comemtem para eu arrumar!! =] APRESENTAÇÃO Agora sim o CA vai fica foda KKKKK Quero ver todo mundo usando. Apelar quem quer. CONTEÚDO Menu Key: INSERT Fly Mode: SPACE Glitch Mode: X Weapon Teleport: E TUTORIAL Abra um injetor de sua preferencia. Recomendo o CLB_Injector - Download >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abra o injector. Selecione a dll que contem junto com o programa. Iniciar o Combat Arms. Para abrir o MENU pressione INSERT. Para navegar use as setas do teclado. DOWNLOAD & SCANNER Desative o anti vírus, o Black Cipher tem falsos positivos que o anti vírus detecta como vírus. Download e Scan: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso tenha problemas para injetar aqui vai um tutorial 1º_ Coloke seu injector no modo manual i colocke a dll. normalmente dps abra o CA i clicke em começar jogo ai dps do Hshield ter carregado clicke em injetar 2º_ Caso o 1º n tenha funfado olhe isso I caso estejam com problema com a dll instalem o ByteCipher e siga es instruções Funções Programinha útil para quem está tendo DC no Black Cipher 5 Ele promete tirar o DISCONNECT do hack. COMO UTILIZAR? Abra o programa Clique em Browse Procure a DLL do Hack Black Cipher 5 e selecione depois clique em Cipher e irá aparecer uma mensagem, clique em OK e pronto! Agora você pode jogar feliz da vida com seu Black Cipher 5! Donwload e Scan Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DLL FALTANTES - (ERROR) Dll Download - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1. Baixe-a DLL que você precisa 2. Coloque-a na pasta C: / Windows / System 32 3. Se o seu Windows for 64 bits, coloque na pasta: C: / Windows / SystemSOW64 EXTRAS Game Booster como muita gente sabe, é uma boa dica para acelerar os games é fechar todas as tarefas que não são essenciais para o sistema. Mas sair fechando qualquer processo pode gerar erros, comprometer ainda mais o desempenho e representar um risco para a segurança do usuário. Tutorial para sua instalação: 1) Primeiramente baixe o arquivo 2) Execute o arquivo (instalação) 3) Clique em registre e coloque o seguinte Keys abaixo: Download e Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AutoClick para facilitar a vida de vcs no CA enquato esta cansado de jogar ou aquela bosta n pod esperar para sair kkkk O que é um Auto-Click? É um programa que fica "clicando" sozinho no Combat Arms. Ele faz as seguintes funções: - Clica em ENTRADA RÁPIDA (se estiver no canal); - Clica em COMEÇAR (F5); - Clica nas mensagens de "OK"; - Recusa convites para entrar em sala (se estiver no canal); - Fecha o Messenger do jogo. Ou seja, vc pode deixa-lo ativado, que vc não será desconectado da sala por inatividade. VERSÃO FREE A versão FREE funciona somente para quem tem o Combat Arms sem o Unloock instalado. Utilidades versão FREE: - Se vc precisar sair de casa, ir à escola, e até mesmo ir ao banheiro, e não quiser sair da sala de jogo, basta ativá-lo e vc não será expulso por inatividade; - Vc pode deixar a noite toda em uma sala "jogando sozinho" para vc ganhar mais experiência. OBS.: Seu K/D irá baixar! VERSÃO VIP A versão VIP funciona somente para quem tem o TKO VIP 2011. Utilidades da versão VIP: - As mesmas da versão FREE; - Vc pode fazer o Super Power Level. E ganhar mais de 30.000 de EXP por dia (ou mais se tiver passe de experiência), 12.000 GP (ou mais se tiver passe de GP) e ainda aumentar seu K/D! Download direto da VERSÃO FREE e Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (para verificar que nã há virus) Download VERSÃO VIP Compatibilidade dos 3 hacks Windows XP: OK!! Windows: Vista: OK!! Windows 7: OK!! Windows 8: Não Testado!! Os hacks estão funfando perfeitamente CRÉDITOS Criação: NOOB Agradeça pf n custa Cash nein Cai o dedo VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mobeds 5 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Parabesn pelo post muito bem organizado, mas este conteudo ja tem aki no WC... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gank 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Parabesn pelo post muito bem organizado, mas este conteudo ja tem aki no WC... vlw cara mas eu coloquei td junto para facilitar i colokei uns tutoriais qui faz o BlackCipher funfar em WinXP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorpions31 1 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · O.O Black Chiper no Americano! Sera?Oia as prints são todas do americano Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gank 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · O.O Black Chiper no Americano! Sera?Oia as prints são todas do americano Abraços! mas ele funfa normalmente no BR eu testei i muitas pessoas tbm edit: pronto colokei fotos reais do CA br agora =] desculpe pelo erro é qui é o meu 1º post ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allodsrv 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · o seu tópico esta bom só fauto centralizar ele eu vou testar o hacker se ele funcionar eu edito o post falando se funcionou ou não.(entendeu agora ou vai presisar de uma vídeo aula?) O combat arms está em manutenção quando terminar eu edit. [/color][/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gank 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Ficou perfeito o tópico so faltar você usar a ferramente centralizar to testando se funfa eu edit[/color][/size] Cara naum entendi direito oque vc falo. Porfavor seja mais especifico ! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jose ant 2 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · ta muito bom seu tópico pena que pra baixar o blackcipher5 so tem um link dispunivel, porque eu sempre tenho poblemas para baixar pela megauploud. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunnojipa 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · boa mlq topico muito fera e muito bem organizado parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gank 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · ta muito bom seu tópico pena que pra baixar o blackcipher5 so tem um link dispunivel, porque eu sempre tenho poblemas para baixar pela megauploud.[/color][/size] Cara vo tentar achar downloads de 4shared:yes:? edit: Cara n consegui achar outra area de download a não ser o mageupload mallz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vini_Bh 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · 19/43..... mas vo arriscar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Death! 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Funcional depois da att de agora? [ 19.50 ] Acho que não então peço que closed aqui, já que não está funfando. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gank 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Funcional depois da att de agora? [ 19.50 ] Acho que não então peço que closed aqui, já que não está funfando. :/ cmo vc sabe qui n ta funfando o CA está em manutenção cara testa antes para saber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sitent Cry 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · O hacker esta parecendo ser bom irei testar se funcionar edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2nomal2 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · ' PQP, Desistam do Black .. Não Funfa para Windwos XP . Só se o NOOB quiser ;) Belo Tópico com Cores & Images ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gank 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Windwos XP[/color] . Só se o NOOB quiser ;) Belo Tópico com Cores & Images '[/font] O MEU E É WIN xp E TA FUNFANDO DIRETINHO VELHO SE SEGUIR O TUTO QUI EU DEIXEI VAI FUNFA CERTO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arielak 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · megaupload buga aqui tb :/ TENSO --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlk_noia 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Veeeeeeeeeeeeeeey taa cheey dii viruus ... 22/43 o byte cipher // 19/43 o black cipher .. Wtf ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dioed+ 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · AFFS no meu deu DC quando fiz 2 kill. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gank 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Veeeeeeeeeeeeeeey taa cheey dii viruus ... 22/43 o byte cipher // 19/43 o black cipher .. Wtf ¬¬' o Black Cipher tem falsos positivos que o anti vírus detecta como vírus mas n são virus são falsos positivos do msm jeito com o byte cipher AFFS no meu deu DC quando fiz 2 kill. Tem um tuto no tópico cara ta la veja ele qui ai funfa em XP i em qualquer outro tbm :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janderjk 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · iae pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webhackup 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Muito bom tá de parabens otimo Topic Muito bom tá de parabens otimo Topic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas SZK1 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · nao to conseguindo usa o programa q tira o DC ele nao abre dps q vc tira ele do compactador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gank 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · nao to conseguindo usa o programa q tira o DC ele nao abre dps q vc tira ele do compactador olha o tuto qui eu deixei caso de DC cara ta la é só vc seguir tdo certin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carravieri1 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Está dando DC . O que eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados