Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack De Cash Infinito


Posts Recomendados

1 Bom pessoal primeiro de tudo va na sua conta lv up coloque o seu long e senha

 

2 Vai ver o quanto vc tem de cash Ser tiver 0 ou algua coisa vc vai no mouse e aperta o lado direito do mouse e vai ta la especionar um elemento.

 

3 Vc vai la E apaga o 0 e coloca o numero de cash que vc deseja de cash

 

4 Mas ates de coloca o numero de cash que vc deseja vai no Gc e fica indo altar e vai da um Bug ai o Gc vai Sair ai vc coloca o seu Cash e seja Feliz Mas espere 2 minutos para coloca no Gc de vouta ou NA conta level up ou se n A level up detecta e seu cash vouta a Fica 0

 

Bom ai é so vc ser feliz com o seu Cash Quem Gosto Agradeçe ai :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Galera, isso aí é bobagem. é jogo de ilusão.

Você poe o cash que quiser e quando atualizar a página, o número voltará a ser o mesmo.

Não tentem, não é funcional. Se fosse, Lug teria falido já ;D

abz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até eu q sou meio crente qnto a hacks sei q esse n presta fora q 2 coisas disem q é furada 1 se funcionasse a lugia fechar o server e concertar isso na hora e 2 se desse certo e a lug ia banir sua conta pra sempre e vc teria q começar do 0 q e um verdadeiro saco mesmo nunca tendo perdido minha acc tenho certeza q deve ser uma das coisas q fais vc parar de jogar o jogo pro resto da tua vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@joao007joao ° Gente entrem pelo Google Chrome e selecionem o Topico dele dps cliquem em inspeconar elemento e escrvam alguma coisa q prese xD

 

 

tanto faz o google so que nao pega topico offf da um closed aki esse cara informa coisa que nao funfa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.