gablok 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 · Ai tenta bota otros lugra pra baixa o gc season 1 o megaupload n vai aki tenta bota alguns otros por exemplo: sendspase mediafire e otros menos o megaupoload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1nanay 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 · po Grand Chase pumaluko dicamos que na hora de entra entra o normal:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guipega23 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 · Quando eu to jogando o gcp ele fexa sozinho.. e depois não dá para entrar mais ai eu tenho que baixar tudo de novo para poder joga me ajudem plix:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaique2131856 1 Postado 29 de Junho 2009 Compartilhar Postado 29 de Junho 2009 · mano tipo eu tenho season 2 e pego esse patcher ele volta pra season 1 ? responde aew blz ? O jente eu fis uma pergunta o gc pumaloco ta no ar de novo? Se tiver me avisem. Foi isso q eu falei o novo site do Gc Puma Loco É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ve se ta funcionnando o Gc Puma Loco agora :):) vo ve vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willi262 0 Postado 29 de Junho 2009 Compartilhar Postado 29 de Junho 2009 · :cool::o:):rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: Ola, Estarei sempre atualizando este topico, para vcs estarem sempre por dentro das novidades que acontecera em nosso grand chase. Site -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se download do patch -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (mediafire) Download do cliente season 1, caso vc nao tenha e formatou pc, ou eh novo na area de grand chase private -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Atualizando e resolvendo os bugs do seu client season 1, provavelmente vc tera de atualizar e vai ter problemas com ele se nao atualizar. Oque eu vou postar abaixo, eh um patcher (da lug) mas configurado para atualizar o season 1 ate a ultima gota. Ou seja, si vc adicionou algum iten na sua acc e a bugou-a , este cliente ira resolver. como assim bugou a acc? quando vc acaba qualquer modo de jogo e seu grand chase trava, eh algum iten que o cliente nao aceitou, ou algum bug. este patcher como eu disse, atualizara o seaoson 1 ate a gota, entao tudu que existe no season 1 vc vera, exemplo, tem clientes que nao aparecem imperatriz, ai vai aparecer normalmente. (como todos os itens season 1) vai desbugar toda a loja, Todos os sets, equipes e armas que ficavam brancos, vao desbugar, vao sumir. Ou seja, vai desbugar quase tudo mesmo, melhorias debugs etc etc.. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ok Ok.. mas como usar este patch? baixe-o logo acima, va dentro do seu cliente season 1 que no caso o meu diretorio eh C:\Documents and Settings\Lucasspereta\Desktop\Pumaloco Va dentro do seu cliente, no meio daquele monte de pasta, stage, model, testure, main, etc etc. cole este patch la. em seguida, execute ele, vai abrir o patch da lug mas como eu disse vai atualizar seu cliente season 1 ate a ultima gota entao nao se preocupe. acabando de atualizar, so fexar, nao usara nunca mais o patch (pq a lug nao usa mais seaosn 1 entao nao vai atualizar mais) pronto, seu cliente seaosn 1 esta arrumado 100% etc etc. Novidades no pumaloco -> WebShop full -> Trade itens e ai sendo, vc podera trocar itens com amigos, dar itens para ele, trocar gp, trocar tudu oque tem na sua conta, fazer ofertas, negociar funciona igual Mu. Como entrar no trade itens? localiza-se no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clicando ali, entrara no trade center, e loga-se com sua conta criada no grand chase e ira aparecer as regras, lei-a corretamente para nao houver erros. Por favor leia as regras do trade center para nao ouver erros e roubos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomaxD 0 Postado 29 de Junho 2009 Compartilhar Postado 29 de Junho 2009 · vlw msm em :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mirandinhadark 0 Postado 29 de Junho 2009 Compartilhar Postado 29 de Junho 2009 · :confused::confused::confused:mas ja tem itens no inicio da conta ou tem q compra?????:eek::cool::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaique2131856 1 Postado 29 de Junho 2009 Compartilhar Postado 29 de Junho 2009 · bom post :confused::confused::confused:mas ja tem itens no inicio da conta ou tem q compra?????:eek::cool::confused::confused::confused: na epoca q eu jogava vinha uns colar e uns pacote baldur e pacote ankushel :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MAI99 0 Postado 29 de Junho 2009 Compartilhar Postado 29 de Junho 2009 · AI QUE SACO NADAPRA FALAR DISCULPA SEM NADA SERIO MAS:D:D SO QUERO FALAR UM POCO :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelleme 0 Postado 29 de Junho 2009 Compartilhar Postado 29 de Junho 2009 · cara o gc puma loco ta off :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Super_Otto 0 Postado 29 de Junho 2009 Compartilhar Postado 29 de Junho 2009 · Mas o que o cara falo ta certo o Pumaloco ta Offf!!!!!!!!:(:(:(:( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [adoptable]1495701[/adoptable ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Karamelo0 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 · Nuss ele volto a ativa?? adorei amava o mumaloco eu era full 75 :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipé~* 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 · olá, eu espero ajudar o Puma Loco Grand Chase está passando por dificildades e teve que fechar, mas ele ja passou por isso várias vezes e logo logo, ele deve voltar se eu não for esse caso, ele deve estar sem host, quando ele voltar a fiar on-line eu estarei avisando aqui mesmo no forum pessoal eu acabei de editar ali e ja fui testar para vocês e o PumaLoco avisou ali sobre a tragedia dele ficar of, e pede desculpas aos membros espero ter ajudado todos, sempre estarei avisando sobre o PumaLoco eu sou o "divulgador do server" heheh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jimjim 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 · muito bom !! vo fazer isso mas o meu aparece assim falha na conexão com o servidor de ligin o que e isso??:confused: :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaa21 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 · Hey,tenho 1 dúvida, esse Grand Chase PumaLoco e Season 1 ou Season 2? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukasXP18 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 · Seson 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arnaldomakaco 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 · off? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipé~* 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 · olá, o servidor está of, pelos mesmos motivos, ele esta começando a ficar of pela noite, o servidor (jogo), e o site também, eu vou dar uma verificada melhor nele e ja passo o que está dando para vocês obrigado ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto-200- 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 · :confused::confused::confused::confused: Porque o site não entra e quem é o dono (não sei se tem) do Pumaloco, a comunidade do orkut do Pumaloco esta morta, o site tbm, ngm fala mais do pumaloco, e quem fala só diz que não pega, porfavor, como que eu jogo?:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willi262 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 · muito bom seu tópico eu estou baixando caso dér algo aqui eu falo com vc :) olá, eu espero ajudar o Puma Loco Grand Chase está passando por dificildades e teve que fechar, mas ele ja passou por isso várias vezes e logo logo, ele deve voltar se eu não for esse caso, ele deve estar sem host, quando ele voltar a fiar on-line eu estarei avisando aqui mesmo no forum pessoal eu acabei de editar ali e ja fui testar para vocês e o PumaLoco avisou ali sobre a tragedia dele ficar of, e pede desculpas aos membros espero ter ajudado todos, sempre estarei avisando sobre o PumaLoco eu sou o "divulgador do server" heheh eu vi o seu post aqui do grand chase pumaloco mais vc sabe mais ou menos quando o gc pumaloco vai voltar por que gosto muito dele, e é só por isso que ta dando falha na conexão com o serv de login? valeu me responde tah vlw abraços:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acv 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 · nao to conseguindo baxa o negocio ki ajuda a atualiza mais o GC alguem poderia mi passa o link ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tsubuki 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 · ta com calavo d troia nessa poha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
landerboladao 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 · Nao e mais via hamachi nao?ihuuu:d:d:d:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garney 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · tenque por season 2..... mais valeu assim memso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geovanefbh 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · O SERVER TA UM LIXO CONTINUA ASSIM QUE O SITE VAI PRO BURACO TMB.....:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados