carlos mal 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 [Tutoria] Abrindo 2 gc pirata Bom hj estou aqui para encinar a vcs como abrir 2 grand chase pirata, para vc fazer fk ou qualquer outra coisa, e muito simples siga o video. [baixe o programa no final do topico] Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se prova de funcionamento: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou? te ajudei? agradeça!! =D @edit comenta ai galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 3 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 amigo gostaria de saber qual é o gc que vc joga?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos mal 0 Postado 29 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Eu jogo o Grand Chase Expert ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanmoffa 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 esse sand boxie funfa em xp 32bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos mal 0 Postado 29 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Sim e s baixar e instalar e fazer como esta no video !! @EDIT Sera q isso merese fixo pq vc abre 2 grand chase isso pode ajudar a upar sem perde?? responde ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leopoli 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Quando eu abro em uma caixa, o gc expert n atualiza.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJ™ 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 esse video e veio pra carai man e nun funfa mais o sandbox no gc expert. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos mal 0 Postado 31 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Cara eu vou ta dar uma prova de funcionamento vou tirar prints agora @EDIT ja editei la ja ta a foto de de funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hygor9468 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Aq funfo Vlw Man!!!! Vlw msm ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cdl123 5 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Mann meu gc num att pelo sand oq eu faço ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos mal 0 Postado 1 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Pow mano agora eu naum sei mas tipo tenta fazer isso. Abre ele nomal deixa ele att, depois quando ele chegar a 100% fecha ele, e abre pelo sand. c naum funfar eu naum sei como resolver o seu problema. Te ajudei Agradeça naum cai o dedo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaobr1000 1 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Aqui da erro 72 no Game Guard que nem no Gc Chaos =// Fail... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos mal 0 Postado 1 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Aqui funciona normal pode ver pelos prints ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HERRERAZINHO 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Fala aeww queria saber se isso so funfa em GC PIRATA ou se funfa no Original Vlw desculpe o encomodo Grand Chase vai deixar saudades A todos que o jogaram R.I.P Grand Chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos mal 0 Postado 2 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Pow no gc normal o meu da erro 72 mas no pirata nunca deu erro comigo naum c ajudei agradeça ^^ =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H.kavalo 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Aqui da o erro 140 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TK.MB-Death-! 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Meu veio aqui nao pega... por 3 motivos o sandboxie ele é um arquivo para se usar sendo ADM ou seja se voce usar o patche com W7 que precisa da autorizaçao do ADM nao vai funcionar,tentei ir pelo main.exe funfo carrego ate o final mas deu erro tentei usar com o run_direct nao funfo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados