gpamplonag 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 Pessoal o DxT Gaming v1.0 ainda está funcionando, mas para facilitar a vida de vocês eu coloquei os arquivos dll e o injetor juntos. Para usa-lo baixe-o, extrai-o, pegue os 2 arquivos dll da pasta Dll que vem no hack e cole na pasta Combat Arms, execute o hack, abra o CA e jogue Downlond DxT: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funçoes do hacker : *tem uma função inutil para desativala apere 7 do Number pad se não me engano * Fullbright, para ativa-lo aperte 8 (o 8 do Number pad, o “teclado” de números a direita) * WireFrame, para ativa-lo aperte 5 ( o 5 do Number pad) * Esse chams também modifica a cor do chão alem do cor dos personagens, para ativa-lo aperte 1 ou 2 ou 3 (do Number pad). É isso aew... Aqi ta funfando direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedroka18 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 ta funfando 100% aki no meu pc =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tikitin 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 dahora, bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifaria 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 testando... já já edito!!! ============ funciona... mais é o pior chamz já feito oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tikitin 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 Eu acho que o chão ficou meio ruim, não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gpamplonag 0 Postado 26 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Março 2009 Ñ axei nem ruim e nem bom ficou meia boca mas pelo - ta funfando legal eu gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gsq26 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 comigo nao funcionou... diz que nao achou o arquivo dll apesar de colocar na pasta do ca... pq sera? meu windows é vista sera que roda? pq ante da atualização nao rodo nenhum q tinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaofreitas 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 Caraca ta cheio d noob nesse forun Belo Ctrl+v Ctrl+c heim noobao reported bota os Creditos verdadeit]ros imbecil macaco vai procura seus pro´pios cheats !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gpamplonag 0 Postado 26 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Março 2009 daonde ?? que eu copiei me diga c vc naum qiser usar naum precisa ficar esculhambando pow vai ver outro topico em vez d fazer isso Olha gustavo naum sei mas aqi ta indo normal.. so naum sei pq o seu eh vista pq aqi eh Xp naum sei te responder meu amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jim_1 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 deu DC aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*MANDACHUVA* 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 coloque os créditos por gentileza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDeViL100 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 funfa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*MANDACHUVA* 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zingui 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 Funfo bacana aki =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifaria 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 depois de um tempo da " Memory could not be ready"... pfff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhuanlevadim 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 aew funfando legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mr_robson 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 Funcionou, mas aki diminuiu a velocidade do jogo, que antes rodava liso, agora roda lento depois q ativa o Hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavanha333 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 funfo legau mas depoi de uma partida trava tudo q sera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OBRU 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 No meu.. funfou.. Uma partida.. mais depois sai o jogo.. DC sE pá é aquele DEBUG que tem na pasta da Nexon que reconhece o Rack.. é meu amigoo.. é muito bom pra seer verdade! =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 19 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 vo testa depois edito!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 26 de Março 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Março 2009 me explica melhor comigoñ funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanmcd 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 Vc poderia dar a credibilidade desse hack para o leon !!!!!!!!!!! Abraços. Gpanplonag, vc poderia dar a credibilidade desse hack para o leon !!!!!!!!!!! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanallk 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 ALguem pode me ajuda ?? Eu to tomando DC Alguem pode me ajudar plz Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brezensky 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 mano porque ta ficando lento ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coelito 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 aqui no inicio entra normal mas qnd eu vo entra no mapa da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados