tgsplus 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 belo topico muito bem explicado E TA FUNFANDO CERTIN!!!!!! AS CORES SAO DIFERENTES MAIS A GENTE ACOSTUMA HAHAHAAHHA AGORA VC BAIXA O NO RECOIL E VER SE ELES FUNFAM JUNTO! BELO TOPICO OBRIGADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
____K9____ 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 ele funfa????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brezensky 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 onde tem no recoil para download tgsplus ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hevandr0 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 kra aqui funciona só no primeiro mapa... no segundo quando vai entrar ja da DC... o que pode ser? flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaofreitas 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 daonde ?? que eu copiei me diga c vc naum qiser usar naum precisa ficar esculhambando pow vai ver outro topico em vez d fazer isso Olha gustavo naum sei mas aqi ta indo normal.. so naum sei pq o seu eh vista pq aqi eh Xp naum sei te responder meu amigo Donde .......do blog cahacks seu noob acha q eu sou troxa se ferra.....MACACO ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cobra II 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 Ñ funfa + ta funfando ae, aqui não + . o chams, o virtual nem testei. 12:20 26.03.2009 mas foi bom, enquanto durou. Na espera de outro!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovm 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 aff funfanu ta mais entro na sala e da DC.. vsf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gu1z1nhucardoso 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 depois de um jogo da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickbf 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 deu dc aki galera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus303 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 aew se n tiver funfando fecha o topico,pq senao fika uma enrolaçao do caramba! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifaria 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 como já foi dito... após 1~2 jogos o jogo fecha... xD já era!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alodielan 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 DC na hora que termina a partida, =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuskamer 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 Ai funfo 100% mais essa funçao desneçesaria se chama Asus A S U S:Pode ver pessoas por traz da parede tudo fica transparente gostoi agradeça^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bn_fuzileiro 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 deu DC aqiii --" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sorrizumap 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 aqui não pego e ainda por cima deu dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockeet 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 eh meio ruim esse programa, mais vlw o psot man vai ajuda mtas pessoas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas-99 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 Não funfa pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Showmem 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 vlw mam funfando 100% so com um pouco de lag. mais vlw msm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinho_hack 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 pow fika dando dc direto pow faz 1 negosso bom awe pow naunn posta lixo q de dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_villela 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 galera o rack e bom e funfa 100%... tem utilidade mas se vc nao tive um pc BOM nao vai rola direito.. aqui na lan e todos 1gb de ram e 128 video e nao rodo muito bem nao meio lagado mas no meu pc .. dual core e 3gb de ram e 512 de video ele fica 100% entao e isso acho que seria vialvel aguarda algum novo mas .. se nao tiver vao quebrando o galho com esse mesmo !!! tks pelo post . obrigado pelo hack :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
relinp 1 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 Aki em ksa deu DC =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mr_robson 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 tenho 768 de vídeo e 3 GB de RAM e esta dando lag lazarento. Algo entorno dos 20 frames. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moises hespanhol 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 no meu n fico legal n, a imagem fico toda embaralhada!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavanha333 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 q ta erado ta funfando ou nao no meu so funfa uma partida dai trava e o meu pc e a mesma configuraçao do mano ai em sima ??????????????????? q q eu fiz de erado???????????????? me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bostala 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 iae junior no vista naum pega cara,eu tinha o vista tb nenhum hacker tava funfando..tira ele e coloca o xp melhor velho!!1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados