Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

ajude-me nao custa nada olhar


vimpegarhack
 Compartilhar

Pergunta

pela mor de deus, entrei em um topico da web cheats, e ai o hack pediu pra mim cadastrar no Kernel Cheats

 

ai eu me cadastre pra ver se o hack funfa, nao funfo....

 

ai vem meu poblema de 5 em 5 minutos mwu firefox abre uma aba desse site.... como posso fazer para bloquiar isso, ele ta abrindo sem eu pedir ou querer

 

ajudaaa aew porfavor, ja fiz escaniamento mas nao resolveu

 

nao entrem em sites sem ser da webcheats

 

ajude-me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
pela mor de deus, entrei em um topico da web cheats, e ai o hack pediu pra mim cadastrar no Kernel Cheats

 

ai eu me cadastre pra ver se o hack funfa, nao funfo....

 

ai vem meu poblema de 5 em 5 minutos mwu firefox abre uma aba desse site.... como posso fazer para bloquiar isso, ele ta abrindo sem eu pedir ou querer

 

ajudaaa aew porfavor, ja fiz escaniamento mas nao resolveu

 

nao entrem em sites sem ser da webcheats

 

ajude-me

 

Ai... cara faz o que o -FireWork s'. e Tipo eu Não uso mais nenhum hack por que descobri que alguns deles Copiam sua senha e ID e manda para o criador e você e hack.ado Eu não uso mais mais a respeito do seu problema tenta fazer o que o -FireWork s'. disse ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenta conseguir seus itens ou chars ou seu up sem hack. Você aprende mais sobre seus chars e não se torna uma pessoa sem caráter. Eu não sei se vocês tem esssa percepção dos hackers mas, quem usa hack quer ser melhor do que os que não usam (os honestos ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu estava com esse problema mas eu mesmo resolvi você vai em iniciar,pesquisar no pesquisar você vai em todos arquivos e pastas ai vai aparecer 2 locais pra você digitar a pesquisa você vai no primeiro e digita: svchost.exe nos resultados você vai ver um ícone de um 7 você move e 7 para o seu desktop depois faz logoff e quando o pc iniciar de novo você vai em desktop e apaga o 7 só isso e problema resolvido. Agradeça Não custa Cash,Só tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.