Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solução para o fim do BMS e para reunião de todos nós novamente.


MonteiroHere
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, sei que muita gente está decepcionada com o fim do Brasil Maple Story (BMS) , mais eu acho que não podemos apenas deixar acabar e perdermos todos nossos contatos e amizades, paqueras e divertimentos que tivemos no BMS, não é mesmo?

 

Estou aqui para sugerir que NÓS, jogadores do antigo BMS, migrásse-mos para o servidor de maplestory BankaiMS , diariamente 600 pessoas jogam no server, existem muitos brasileiros lá, mas é um server Americano.

 

O server é estilo BMS, ou seja, só possui as classes do BMS.

 

Eu acho que seria legal todos nós jogarmos lá e não perdermos nossas amizades e tudo mais..

 

Ai vem aquela parte de que algumas pessoas vao perguntar : Porque nao jogamos o GMS entao seu babaca ? Lá é bem melhor e é o MapleStory global, todo mundo joga lá.

 

Eu respondo de forma simples e direta : É preciso usar camufladores de IP para se conectar ao GMS, o que pode causar lags, disconnects, raiva e muito stress ocasinando > Nenhuma diversão. Acreditem, joguei la um bom tempo e nao me arrependo de nao ter dado uma pausadinha...Além disso galera, quem joga la nos EUA tem mais vantagens que nós, porque eles conseguem pegar as coisas do chao e matar os bichos antes da gente, por causa da distancia do nosso roteador para a conexao com o jogo, obviamente.

 

 

Entao galera, nao vou obrigar ninguem a ir para la nem nada, é apenas uma sugestao para nos reencontrarmos novamente...Aceite quem quiser ! Vamos para parte da divulgação :

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Rates : Exp :: 500x, Meso :: 1000x, Drop :: 250x

 

Possui sistemas de Resets, voce pode resetar e escolher outra classe...Sistema de recarregar shurikens, cash free...Entre outros, confiram.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

bankai11.png

 

 

Espero que muita gente goste ou pelo menos visite, para que tenhamos clans e um grande divertimento novamente.

 

Abraços :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você e venho anunciar mais 2 servidores ótimos:

 

D.Chaos MS

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Exp Rate : 2000x

Meso Rate : 1000x

Drop Rate : 5x

Version : v. 83 ( Customizado )

Tutorial:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bankai Story

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

V-055

500x EXP

1000x MESO

250x DROP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, é ótimo ter apoio e principalmente companhia... obrigado =)

 

Porém eu ainda acha que deviamos ir todos ao Aura devido as rates e o número de jogadores...

 

Enfim, independentemente do servidor, vamos migrar juntos ae =DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade , eu tava vendo o brStory , so tem 9 on '-'

Vou Jogar esse AuraSEA , eu estava atrás de jogar um servidor low rates , tentei ir jogar no GMS , porém , Camufladores , Erros , e outros problemas , me tiraram a vontade .

Vamos ver no que dá . Baixando Aqui XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu baixei o AuraSEA, instalei e tals.. Porem o jogo nao está logando, da erro ao selecionar Singapura ou outro lugar la.. Realmenten nao sei o que acontece.. To jogando o Bankai Story, quem quiser :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é aqui ta o mesmo erro , aparece pra mim selecionar Malasya ou Singapure . Não da de jeito nenhum =x

AFF =X , ter que arrumar outra coisa pra fazer =x

 

@EDIT -

 

Para quem ta com o erro de escolher entre Malaysia e Singapore , é so baixar o HotSpot Shield , que ele vai esconder o seu IP , e vai poder entrar em um dos 2 servidores , aqui deu certo , está atualizando :3

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ai vai o link , acho que não precisa de Scan , já que é no site do fornecedor deles .

 

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Bom rapaz para te responder é dedicado sim o BRSTORY, eu fiz uma viagem e o segundo ADM por falta de minha parte passar para ele determinadas informacoes ele ficou limitado ao pagamento e infelismente veio a cortar, quem jogava o brstroy sabe como era bom. E por isso estamos aproveitando essa pequena pousa para voltar com o brstroy ainda melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<strong><a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Christian Louboutin Boots</a></strong>

 

<div id="mainWrapper".These matters mean very much! Especially if people who come into your regional church do not experience this love any place else.<br />

<br />

You are extremely important in the childs body of Christ and we'd like you! Such as the individual features of our physical bodies must be connected into the whole body to meet their positions, so one should be associated with the physical structure of Christ to function as an <br />

valuable and prospering Christian<br><br><a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Other About Christian Louboutin Boots Christian Louboutin Ankle Boots Christian Louboutin Evening Christian Louboutin Mary Janes Christian Louboutin Peep-toe Christian Louboutin Pumps Christian Louboutin Sandals blog </a><br><br><a href="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
About christianlouboutinplatform.org blog </a>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.