Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ultimate Injector v1.0 By: The°Hacker


Posts Recomendados

Primeiro parabenss... velhoo obg...

Maiis funfa em bpt não vi explicação no tópico!1! Aguardo Resposta!! xD

 

Mano isso é um injector, funciona pra qualquer aplicativo e principalmente bpt.

O injector serve para injetar as .dll's no jogo, para assim ativar o hack.

Espero ter ajudado, duvidas pergunte aew!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaew The Hacker blzzz...

Bom Como num vejo vc no msn,vai por aki msm rsrsrsrs

num eh só estudar os enginers + tbm aprender uns esquema na dll do hack

Abrass... e boa sorte awe.

OBS: se tu kiser te do umas dicas no msn sobre os enginers xD

 

Valew man eu aceito sim, toda ajuda é bem vinda kkk.. osso aprender sozin vlw

 

The hacker,ja agradeci o post *-*

Mas gostaria de saber se vc tem alguma dll para ptyes...

Se tiver poste ai pra gente,nao é possivel que só eu estou atras ...

Vlw mano vc é zica

 

Manolo, da uma olhada nesse meu hack: http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/999563-ultimate-enigmapt-hacker-hacker.html

 

Talvez funfe nesse PT ai... vlw

 

cara , não to conseguindo injetar... =/ sempre que eu consigo , dentro do jogo quando eu vo usar magia , a x-trap acha. =([/color]

 

Hum' tenta com a opção de "Injetar com CTRL + F2", de qualquer forma o problema nao é com o Injector pq ele é finalizado assim q a DLL é introduzida no processo... mas tenta ai qualquer coisa so fala vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entaum no meu caso é a DLL que está sendo achada ?? ou o sistema da x-trap mudou ? Porque tipo , antes não atualizava a x-trap , quando eu vo logar a x-trap fica atualizando , pode ser isso ? ou é a DLL? Aguardo sua resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entaum no meu caso é a DLL que está sendo achada ?? ou o sistema da x-trap mudou ? Porque tipo , antes não atualizava a x-trap , quando eu vo logar a x-trap fica atualizando , pode ser isso ? ou é a DLL? Aguardo sua resposta.[/color][/b]

 

Pode ser q a DLL esteja com um Delay pra desaparecer mto longo, dando condição pro xtrap detectar... experimenta outras DLL, tem umas mto maneiras aqui na WC...

 

Cara muito obrigado =)

Me ajudou muito

Ganhoou meu thank

se yaa ![/font][/size][/center]

 

Vlw manin ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho ke seu hacker do enigma pt funfa no Xtremepk, mas Nao sei como minimizo o Jogo, tem algun jeito de minimizar ow entao algun jeito que possa ativa os comando com tela full.

 

Alguem ai sabe como Minimizo o Xtremepk, ow como faço para ativar os comandos do Dlldo The hacker, vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq escrevo em processo ?

 

Ué' você escreve o nome do processo a qual se destina seu jogo... exemplo: você quer injectar uma DLL hack no Priston Tale Brasil, então você escreve game.exe lá :)

 

Vai na opção AJUDA e depois em TUTORIAL, lá tem explicando mais coisas... flw

 

Eu acho ke seu hacker do enigma pt funfa no Xtremepk, mas Nao sei como minimizo o Jogo, tem algun jeito de minimizar ow entao algun jeito que possa ativa os comando com tela full.

 

Alguem ai sabe como Minimizo o Xtremepk, ow como faço para ativar os comandos do Dlldo The hacker, vlw.

 

Manolo, esse meu hack do enigma nao tem como usar comandos nas Teclas, eu nao habilitei isso... acabei o Download do xtreme aqui, qualquer novidade informo aqui... vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.