helderd6 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Gente , foi só eu ou vocês também tomaram um Super DC ? são 17:17 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiuuuu 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · sem comentários,troque sua net --'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xikulokus 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · eu tbm tomei e n consigo entrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Nuss eu não posso afirma manolo =/ Pois acabei de chegar em casa E nem entrei no gc ainda >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helderd6 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · sem comentários,troque sua net --'' minha net é boa =D mas tomei 1 dc aki e n ta dando pra logar + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
POKEMASTER22 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Aki tbm, tava na missao o gc fexo e da falha na conexao com servidor de login toda vez q tento tento entrar, c alguem souber o q foi fala ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lBlackwarrior 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · passei a tarde fora daí voltei e pensei vou jogar um GC e não ta dando pra entrar pensei que fosse só comigo, LUG não ta nem ai pra nóis '-' já to com vontade de parar de jogar, todo dia alguma coisa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolfdanger 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · puts mano eu tbm nao to consiguido logar aqui no gc essa lug apronta cada uma com os probres jogadores eu so jogo grand chase pq minha unica meta e saber completa todos os jf´s do sieghart acho q a lug ta :fuma: machonha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redday51 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · sem comentários,troque sua net --'' LOL acho que Não e a net dele Mais o Grand chase que parece tar de att ou alguma coisa inesperada ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hurukito 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · é cara aqui tambem ñ ta dando pra entrar , acho que é lá mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Cara tô muito tenso com estes dcs ele estão acabondo com migo tão cansando muito quando agente tenta entrar leva. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · xD Fui toma banho quando voltei já não entrava mais e.e Aqui ainda não qé entra T.T' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dirceusasori 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Eer man , akiew tbm ! quando vai comeca a carrega da falha no servidor ! a Lug ta de zoooa com os players de GC ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Eu cheguei em casa e fui entrar no GC, não rolou -.-' Foi geral, deu instabilidade. O negócio é esperar :rs:. See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Grand Chase está em instabilidade Pelo jeito vai demorar pra voltar Mas fazer o que né, típico da LU!G... Vamos esperar Abraç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Draco Malfoy† 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Já é 19:48 aqui, já deve ter passado esse bug. Tenta reiniciar o PC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 3 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · gente deve ser pani na lug pow esperem ai parem de floodar a WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados