Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

L.F Scripts v1.0 Funfando 28/07/11 Somente Auto Kill Mais hackers Em Breve

Posts Recomendados

oi,

Já instalei e desinstalei o unlocker 3x já instalei o it e não consigo fala que não foi encontrado nenhum bloqueio neste arquivo

o meu windows é o 7 32 bit, tem alguma solução para isso?

Hum até que gostei da iniciativa,pena que precisa do Unlocker/UnlockerIT.

E o Scan detectou alguns Trojans

Trojan.Win32.VkHost!IK + Trojans Trojan.Win32.VkHost e meu KarperSky detectou um Simples Worm também.

Sem mais

oi,

Já instalei e desinstalei o unlocker 3x já instalei o it e não consigo fala que não foi encontrado nenhum bloqueio neste arquivo

o meu windows é o 7 32 bit, tem alguma solução para isso?

Pior Que Nao Cara Vc Sabe Que Existe Dois Tipos De Unlock o De 32x Bit e o De 64x Bit Intalou o Correto

Hum até que gostei da iniciativa,pena que precisa do Unlocker/UnlockerIT.

E o Scan detectou alguns Trojans

Trojan.Win32.VkHost!IK + Trojans Trojan.Win32.VkHost e meu KarperSky detectou um Simples Worm também.

Sem mais

Cara Os Virus Foram Criado para o Funcionamento Do Hacker Nao Gostou Nao Baixe

Pior Que Nao Cara Vc Sabe Que Existe Dois Tipos De Unlock o De 32x Bit e o De 64x Bit Intalou o Correto

claro que instalei o correto >.< se meu win é 32 bit é claro que irei baixar o de 32 ate porque se baixar o de 64 ele nem instala

claro que instalei o correto >.< se meu win é 32 bit é claro que irei baixar o de 32 ate porque se baixar o de 64 ele nem instala

A Car Entao Nao Sei Qual a Solução Para Seu Poblema

ai o unloker n funfa no meu pc alguem pod me explica pq??

Nun Sei No Meu Nao Funfava Tambem Mais Depois Que Formatei o Pc o unlock Começou a Funfar

alguém pode me ajudar...

eu não consigo usar nenhuma tipo de script, porque quando eu vou usar o unlocker, seja ele qual for.... aparece que o ai.kom não tem nenhum tipo de bloqueio ;s ai não tem como desbloquear e nem como usar o hack

o que eu faço pra conseguir usar os scripts ?

alguém pode me ajudar...

eu não consigo usar nenhuma tipo de script, porque quando eu vou usar o unlocker, seja ele qual for.... aparece que o ai.kom não tem nenhum tipo de bloqueio ;s ai não tem como desbloquear e nem como usar o hack

Quando Aparecer Que Nao tem Nenhum Bloqueio Fexe a Janela E Tente De Novo Eu Fasso Isso E funciona

alguém pode me ajudar...

Espere Cara Logo Logo Ta Saindo O Pcheats Fmz

Cara varias pessoas inclusive eu estão com esse problema do unlocker (todas com windows 7) e ninguem sabe a solução T.T '

Cara varias pessoas inclusive eu estão com esse problema do unlocker (todas com windows 7) e ninguem sabe a solução T.T '

Tem Um Monte Mais Infelismente Nao Conssigo Rezolver Esse Erro Procura Que Uma Hora Vc Acha Boua Sorte

Poxa cara, otimo hack

Desing é feio mais sendo util já esta OTIMO.

Continue assim, crie mais hacks.

Assim você pode ganhar credits.

Poxa cara, otimo hack

Desing é feio mais sendo util já esta OTIMO.

Continue assim, crie mais hacks.

Assim você pode ganhar credits.

Vlw Cara Vou Fazer Muitos mais Hacker Funcionais Espera Pra Ver

Vlw Cara Vou Fazer Muitos mais Hacker Funcionais Espera Pra Ver

Pow Cara Tem Como Vc Acelerar um Pouquinho aew e Fazer Logo Seu Novo Hacker Esto Doido Para Conhecer

olha eu nao consigo usar unlocker pq quando chega na hora de entra o gc fexa falando que precisa de fazer novas att ajuda ae

olha eu nao consigo usar unlocker pq quando chega na hora de entra o gc fexa falando que precisa de fazer novas att ajuda ae

Mais Vc Att o Main.exe Do GC Onten

Eu desblokiei tudo certin so que na hora de entra demoro um tempao e falo tempo de conexao esgotado e fexoo que que pega akie

Eu desblokiei tudo certin so que na hora de entra demoro um tempao e falo tempo de conexao esgotado e fexoo que que pega akie

Pow Cara Nao Sei Resolver o Erro De Vcs No meu Ta Pegando Normal Pow

Fechado, conteúdo não-funcional

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.