thianfe 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Quase agora eu estava jogando normal, quando o jogo fechou sozinho, eu abri denovo, carregou normal e eu iniciei, mas naquela segunda tela de carregamento deu um erro: Falha na conexão com servidor de login. Final do programa. Depois eu tentei entrar no site e deu um erro e nao entrou. Não tá funfando o gc no pc de vcs tbm? PS: eu já tentei abrir o site e o jogo várias vezes e continuou dando esse erro. <--só para dexar claro q eu tentei + de 1 vez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rey103 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Ta Dando isso aki tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitfavero 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · aki a mesma coisa axo que e instabilidade? sera? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedrocaKill 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · cara estam,os contigo to quase fazendo reza pos anjo pa isso aqui pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Amigo. Isso é geral. Os servidores estão tendo uma instabilidade, tomara que volte logo ao normal. See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thianfe 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · TIro a minha dúvida valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lBlackwarrior 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · mano já criaram um tópico desses isso também ta aqui, até agora não loguei, ontem depois da att tomei DC que nem cachorro agora num to conseguindo nem entrar e.e' , tá complicado pra quem joga GC LU!G n tem consideração com agente ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 3 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · isso e com todo mundo pow =/ parem de criar topicos a repeito disso e aguardem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thianfe 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · desculpa gente eu n vi q ja tinha otros tpcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados