agnerbrito 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Grand Chase Ainda se Encontra Fora do Ar.ALGUEM sabe que horas pode voltar ou deve o grand Chase? Enquanto Issu o Jogo so ta dando erro.(Falha na conexão)... Se Puder Ajuda Agradeço. :timido::o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rey103 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 aki tamebm naum está dando para entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 3 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 é do proprio gc aguardem que quando der pra entrar o pessoal daki avisa ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bartolozzi 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 po gente aprende que akie e so pra postar hacks n fica falando criando topicos desse tipo, isso se poe em grand chase publico , n na aba de hacks po copera ai ne povo a e pra n ser mal educado eu n sei que horas que volta n ze ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorAnholete 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 bartolozze , vai toma no seu cu meu imão , quer se achar bota um pinico na cabeça e sa na rua seu filho da .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermefreitas11 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 KKKKKkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blinkzael 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Tão Dizendo por ai em outros fóruns que Irao colocar evento surpresa, Mas sei lá, vamos ver ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus*-* 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkk' rashei :emo: --' gc n volta justo quando ia upa meu sieg -__- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Atenção! Seu Tópico foi encontrado em Área Errada, por este motivo estou fechando-lhe e aplicando um Aviso / Warn para que o mal-ocorrido não ocorra novamente. Procure ler sempre as É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e as descrições das áreas. Tópico Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados