Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Manutenção


mam2009
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda
Um Manutenção assim não é normal , deverá voltar em torno de 1 ~ 2h então..

Deve ser provavelmente para corrigir esse bug do "Lampejo" "Spell do Dio" .

Aguardem...

Enquanto isso vai assitir novela :nao: ou jogar PS2..

Abraçs.

 

Não é uma manutenção, caso contrário avisariam no site.

 

Que também não está online!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foram invadidos por HACKERs

é a minha opinião

 

a Blu!g postou isso :

primeiramente não sei se estou postando no local certo mais vamos lá .

 

só nesse mês de ferias , a lu!g " Level Up! Games " recebeu 12 ataques diretamente no seu site mãe tanto que já se notaram que por varias vezes , o Grand Chase o ragnarok Perfect world The Duel entre outros sempre estão ficando fora do ar derrepente não só por 1 ou 2 horas isso teve percussão de dias em certo games já um deles o Perfect World chegou a ficar 3 dias sem operar por ataques de hacks , então oque eu queria falar galera é basicamente isso , se vocês estão aqui pelos hack que seja mais sejam " conscientes " de usar-los in-game e não ficar dando ataque direto aos sites hospedadores do jogo , por que eu não vejo graça em ver o game off e ficar sem jogar se você ver graça nisso me desculpe mais você é bem retardado só não percebeu isso ainda , não espero que vocês deixem de usar hack muito pelo contrario por que os jogos da lu!g são muito apelativos pelo fato de que se você não donatar , creditar , postar etc , você não vai muito longe em game por isso sou a favor dos hacks mais isso para a sua diversão e lazer in-game mais chegar ao ponto de você atacar os sites por nada é muita babaquice . Só espero que os ataques aos host's parem :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foram invadidos por HACKERs

é a minha opinião

 

a Blu!g postou isso :

primeiramente não sei se estou postando no local certo mais vamos lá .

 

só nesse mês de ferias , a lu!g " Level Up! Games " recebeu 12 ataques diretamente no seu site mãe tanto que já se notaram que por varias vezes , o Grand Chase o ragnarok Perfect world The Duel entre outros sempre estão ficando fora do ar derrepente não só por 1 ou 2 horas isso teve percussão de dias em certo games já um deles o Perfect World chegou a ficar 3 dias sem operar por ataques de hacks , então oque eu queria falar galera é basicamente isso , se vocês estão aqui pelos hack que seja mais sejam " conscientes " de usar-los in-game e não ficar dando ataque direto aos sites hospedadores do jogo , por que eu não vejo graça em ver o game off e ficar sem jogar se você ver graça nisso me desculpe mais você é bem retardado só não percebeu isso ainda , não espero que vocês deixem de usar hack muito pelo contrario por que os jogos da lu!g são muito apelativos pelo fato de que se você não donatar , creditar , postar etc , você não vai muito longe em game por isso sou a favor dos hacks mais isso para a sua diversão e lazer in-game mais chegar ao ponto de você atacar os sites por nada é muita babaquice . Só espero que os ataques aos host's parem :/

 

Vem Ká , eu não parti pra indelicadeza mais vc está merecendo , eu jogo grand chase deis da Season 1 e conheço o jogo , geralmente seu retardado quando ocorrem bugs acontece isso , eles simplesmente fecham e voltam . Atk de hackers está ocorrendo frequentemente sim maisnão se garante que é um. Por isso eu queria informa-los vai enfiar esse seu "retardado" no seu ** .

O site do Grand Chase vive caindo , mais nem sempre por atk de hackers , por isso não venha com indelicadeza para cima de muá blz?

Abraço~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre ataque de hacks meio dificil pois aqui no brasil não tem hacker pra isso Hmpf

Hackers Brasileiros so querem roubar contas não derrubar um Host de games W_W

A não ser que algum ser imaculado decediu faser isso e ferrar a vido de outros players!

E nun fala mal dos estagiarios não minha classe trabalhista e bem digna :T brinks

See yaa~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sacanagen tava louca para jogar agora de noite o jeito é ir dormir cedo i acordar cedo para jogar amanha de manha sera que foi ataque de hacker's ou bug ou pane ?

tenso mesmo amanha de manha nois saberemos ou no cair da madrugada *-*

 

uHuuuu'""""!!!!!!! tah baixando acho que normalizou usem os bug's com moderaçao galera i naum eskeçam de fechar as salas

ok' s

 

ixi tiraram um monte servidores

ate os das Guildas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.