Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novidades de agosto


lucbar
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou postando as novidades de agosto(as mais marcantes).

Vão ser 5 novidades marcantes que postarem em um vídeo feito pela própria KOG e traduzida e editada pela Level up!.

 

Bem talvez as atualizações estejam na mesma ordem que o numero das novidades.

Novidade:Vem ai a Loja visual,onde você pode comprar itens já transformados em visual.

 

Vem ai a missão:Ruinas de um reino antigo(na minha opinião acho que esse reiono e calnat[terra natal da mary]).

 

Chegará o modo de pvp Guerras de Vermécia onde e baseado e é uma homenagem ao modo de jogo do Warcraft chamado DOTA(Defense of the Ancientes).

Vai vir o Sistema de residências onde cada jogador vai poder ter sua casa e mobiliá ela como bem entender

E na ultima atualização do mês vai vir a tão esperada 4º classe da Mary.

Bônus:Finalmente eles vão lançar um personagem BRASILEIRO(isso e tudo que eu consigo afirmar)

 

Vídeo:

 

[video=youtube;1wKO3VdKvno]

 

Obs: No vídeo,no tempo de 0:15 a mari esta com uma coisa estranha na mão e eu acho que será da 4º classe,na minha opinião parece uma arma de eletrochoque.

 

Créditos: A Level up! pelo vídeo.

A Lucbar pelo tópico

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tem varios tópicos sobre isso pesquise antes para naum causar problemas ;)

 

Mas eu estou com vooc,tbm achu q essa fase vai desvendar a história da mari.Eu mesmo qndo vi pela 1ª Vez ruinas de CALNAT ja lembrei da mari.

 

Quem sabe essa missão venha junto com ela??

 

4ª CLASSE DA MARI *.*

 

Abraçs*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia meu tópico com bastante atenção pois tem muitas coisas que eu notei e disse que podem ser de boa ajuda,se eu criei uma descrição o tópico está mais completo então não será copia pois o meu estou acrescentando coisinhas a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia meu tópico com bastante atenção pois tem muitas coisas que eu notei e disse que podem ser de boa ajuda.[/size][/color][/center][/b]

 

Vei,Se Adiciono Agr,So pq Eu falei Que Ja Era Existente,Olha Ali Ultima edição,Pede Pro MOD Fexar Senão Vou Começar A Reportar Lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei,Se Adiciono Agr,So pq Eu falei Que Ja Era Existente,Olha Ali Ultima edição,Pede Pro MOD Fexar Senão Vou Começar A Reportar Lixo

 

Para com essa mania man.'

 

 

Isso só vai ferrar você .-. WebCheats é que nem uma família .'

 

 

Seria a mesma coisa de estar brigando com um " irmão "

 

 

E para de colocar Shift em todas as palavras ,fica ruim de ler e.e'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa Galerinha... o Tópico pode tar um pouco repetitivo + vamos olhar bem , eu até agora nao vi um igual , entao da essa moral ae pro lek , pq te garanto que ele fez isso na maior boa vontade , vlw!

abraços

ah e para aqueles que ainda lembram de mim

To voltando a ativa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para com essa mania man.'

 

 

Isso só vai ferrar você .-. WebCheats é que nem uma família .'

 

 

Seria a mesma coisa de estar brigando com um " irmão "

 

 

E para de colocar Shift em todas as palavras ,fica ruim de ler e.e'

 

Entaum Tá Vou Começar A Copiar Seus Topics pra ver se vc vai gostar,@lucbar Como se eu fosse acreditar em vc que se so edito pra por os creditos,eu vi antes da edição tinha menos coisa,reportado por copiar topics(que noobsse sem criatividade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.