brunowb 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Tutorial Mergulho celeste infinito muito bem explicado !!! qualquero duvida eh so perguntar ! [video=youtube;GVngv8kVkFU] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mikman95 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Mto bom esse video vai ajudar mta gente e obrigado pelos creditos =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 3 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 caramba muito show foi você que fez? se foi, parabens =D se não foi obrigado por postar =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
irislorhan1 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Vlz amigo por compartilha conosco, acho que vai ajudar bastante pessoas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Hehe vlw, sim fui eu msm que fiz =D depois eu vo coloca o voo infinito de Jin =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belamur 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Ótimo vídeo obg por compartilhar, se foi vc que fez parabéns em dobro!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Incrível manolo u.u Esse sim foi um vídeo que ira mi ajudar Pois as vezes não consigo completar o mergulho infinito ^^" Enfim eu agradeci ta xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 2 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Ótimo tópico cara. Eu não sabia desse tutorial, e com vídeo é bem melhor pra entender. Obrigado por compartilhar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Designer! 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Legal, vou treinar gostei muito, alem do mais sou jin users (rs') Poderia postar mais dicas, assim ajudaria mais tambem. Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Master Ronan 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 desumano esse jin gostei da abertura ai cara vou treinar meu Jin valew Abraços [/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biiel777 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Cara muito legal isso =) Vou Treinar aki Obrigado por postar colega, ganhou Thanks =) se yaa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Draco Malfoy† 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Obrigado por compartilhar o vídeo, mesmo eu não sabia que esse bug existia, mais pelo que testei não funciona no praticar'' Valeu, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bi-bi 1 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Desumano mesmo esse jin Mas como sou jin user já sabia obrigado Por postar para outros menbros que nao sabião. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 NUSS que massa \o/ Pena que só da pra fazeê no canto da tela xD ' mais isso é fatal kkk' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Hehe vlw ai pessoal, ja to em producao com o proximo video ok ?? esse proximo eh so de brinkarera e um voo do Jin, ja estarei postando ok! PS : CirOo.O da pra fazer no meio sim =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tr3bor 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Até que enfim, achei um tutorial decente! ótimo tutorial por sinal, já procurava ha um bom tempo. Muito bom tópico. Abçs. SRN. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kemsou 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Poha man se fizer isso comigo mando toma naquele lugar Amo fazer agarrao infinto com arquimaga xD xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusasd 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Impressionante,nao sabia que havia essa possibilidade,levou tanks.obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 19 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Parabéns pelo vídeo cara! Ele está muito bem explicativo e fácil de entender. Obrigado por compartilhar ;D abz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio_14 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 gostei do topico,vo treina muito :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destruidorvns 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 nu mano sinistrooo. vlw eim, ganho tkz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 2 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Vlw cara por compartilha, nunca conseguia termina o mergulho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dirceusasori 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Carai ! Aprendi man ! Vlw Abraços sz ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Muito bom vídeo, muito bem formatado e apesar de ser só o vídeo ele está esclarecedor. Sem dúvidas vai ajudar os amantes de Jin, muito bom mesmo, vlw por compartilhar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Vlw gente, vou colocar umonte de tutoriais no meu canal agora ^^ vi que o pessoal esta gostando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados