shinzato72 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Galera Gostaria De Informar 3 Coisas 1ª: O Lampejo Do Dio Está Bugado, Se Você Usa-lo Ele Desaparecerá E Reaparecerá No Mesmo Lugar O.O 2ª:A Dacota Perfeita -> Força Congelante Perdeu O Efeito Cazeaje Junior De Continuar Atravessando O Inimigo Tirando Hp, Agora Ela Está "Normal" Como No Gc 3, Ela Acerta O Inimigo E Esplode 3ª:Quando Ativado O "Modo Ataque" Do Zero Com A Grandark, Se Usada Uma Skill Será Consumido O Dobro De Ap, Ou Seja, Erupção De Ferroadas Que Apenas Consumia 50% Do Ap Se Utilizada Durante O Modo Ataque Da Grandark, Usara Todo AP O.O Espero Ter Ajudado Em Algo O.O Isto Está Acontecendo Desde A ATT De 27/07 *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lBlackwarrior 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 acho justo oque aconteceu com a força gélida do zero, apesar de eu gostar de zero, mais tem gente que só mata com aquilo, e mesmo assim o skill continua ladrão... só não concordo com o lampejo e tirar o dobro de AP do zero quando no modo grandark isso ai já foi sacanagem ... acho que o máximo que eles podiam ter feito com o lampejo era aumentar o delay da skill pra 6 segundos ou 5 e do zero só a força gélida mesmo bom minha opinião .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Caramba que coisa ein e.e É mas noticia ruim do que boa que foi essa atualização do gc Sem contar com a instabilidade que sempre vem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mexxxxx 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 gc esta cheios de bug, isso é muito triste! :'( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!T-tiger. 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 a LUG deveria melhorar por q tá tenso , ta cheio de bug a Dacota Perfeita ta bugadona eu sou Zero ,Lass user n gostei do q fizeram no Zero :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Cara verdade odiei o que fizeram Mas faze o que né o que eles falam tem que cumprir Valeu por compartilhar,vai ser muito informativo Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Sim veio mais coisa ruim do que boa nessa atualização que pode ser a pior que a Lu!G já fez ate agora porque vai vir piores com certesa se tivesse na minha prova de informatica P:Qual e a empresa de jogos online que mais você detesta R:Lug P:Qual impresa mais famosa e mais imprestavel do Brasil R:Lug P:Qual tipo de empresa você odeia R:Empresa Luguinicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Eu também percebi isso mano :preocupado:. Meu Dio não tem esse talento(lampejo), mas eu vi no ''Praticar''. Eu uso a força congelante, e ela tá igual a força de fogo, talvez pior, pois não fica queimando depois de usar(avá, é gelo não fogo -.-'). Essa parte de usar o sobro de AP eu não sabia, vou dar uma olhada nisso aí mano :q. See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
march 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 sempre teve isso de dobrar o uso de ap nas skills no modo ofensivo da grandark,a propria arvore de talentos do zero diz isso q ele vai gastar o dobro,n é nenhuma novidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Acho que a força congelante foi justa. Pois era muito apelão rs.' Mas o resto descordo , ach que só vai estragar o jogo :s Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
march 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 descorda? pq? so o lampejo ta bugado o resto ta tudo igual,e é mto justo gastar o dobro do ap nas skills no modo ofensivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinzato72 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Seria Justo Gastar O Dobro De AP No Modo Ofensivo Se Tivesse Alguma Alteração No dano Da Skill Mais Ele Continua A Mesma Coisa Em Relação Ao Dano, Só O Gasto De AP, "I Can't Afford It" T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Estragou muito mesmo o jogo Ainda mais porque eu treinava com essas skills apelonas T.T Mas eles devem dar um jeito quem sabe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 2 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Do lampejo do Dio já sabia, postaram até um vídeo aqui. Mas os outros dois também ficaram tensos. Eu uso muito a posição de batalha do Zero, agora fuuu... Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Tá muito complicado conviver com cada bug diferente a cada semana .-. Quando isso vai parar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
march 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 o dobro de ap é pra compensar a "velocidade" extra no modo grandark,mas na moral sempre foi ruim esse modo,o normal é mil vezes melhor e mais destrutivo,o modo ofensivo seria mais util se a skill q acompanha o aumentar q reduz a mana do adversario pudesse so ser realizado nesse modo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados