Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem meu monitor não esta deixando eu jogar GC @!

killsbaby
 Compartilhar

Pergunta

SEGUINTE ....

EU TAVA JOGANDO GC QUANDO TENHO QUE DESISTALAR ELE , AI DPS DE TRES DIAS INSTALEI DENOVO , AI COLOQUEI ENTRAR AI ABRIU A JANELA DE CARREGAMENTO ( PEQUENA) AI QUANDO IA ENTRAR NA PAGINA DA kOg ... MEU MONITOR DEU O AVISO

FORA DE ESCALA

95,3khZ// 60 Hz

MEU MONITOR TA COM CONSIGURAÇAOES DE 1024 X 728 E 60 HERTZ ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tenho uma solução muito mais facil e rapido pois isso já aconteceu comigo sei o que fazer vai por mim é facim, Isoo foi o que eu fiz

Catei um Monitor velho que tinha guardado (No seu caso peque um com o seu amigo, vizinho se vc não tiver outro monitor guardado, ai se entrar, você vai no opções, resolução e ai coloca as configurações do seu monitor, ai vc tira o monitor do seu amigo ou seu, e coloca o que estava ai antes , bom eu fiz isso e consegui facim.

Link para o comentário

• 0

Provávelmente seu GC ta com a resolução 1280 x 1024.'

Acho que é um arquivo , que fica salvo no PC . Jájá mando esse arquivo ( eu acho . não tenho certeza )'

Cola na pasta raíz do GC.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.