Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Game Anarchy By:ArthurCotta

Posts Recomendados

[video=youtube;fojZTiUx808]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
EAE galera tenhu uma sorpresa para vcs o game anarchy esta livre nao presisa burla nao presisa de telefone etc de nada vamos ao nosso belo topico

va ate o site do game anarchy:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

clik em registra se nao e regstrado para quem e se loga logo em seguida vc se logara ne claro ae la em cima em laranja tem download e clika la q o download começara em seguida quando terminar extraia para desktop abre ele e tara tudo verde ja repare que quando vc abre geralmente fika um treco ali em sima escrito passando passando eu traduzi ele e diz que nao ficara por muito tempo ... que ficara ate o conserto da hospedagen de nao sei oq bom o importante e que o hack esta funfando

galera e so isso nada mas nada menos nada complcado scan nao tem pq e do site de la mesmu e ja postarei video estou botando no youtube para por ake entao gente vlw ate a prosima e lembrando abre e clika em crossfire depos em stream entre no crossfire e se divirta o menu e delete ou insert me confundo com isu rsrs vlw galera:corado::timido::risada::sim::inocente::nao: :fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae obrigado amigo nao sei se e um bug so que aqui esta verde e nao sei se ja fez 12 horas amanhan eu edito o post para saber se e verdade ou nao

Edit:Aqui nao esta funcionando entrei hj de manhan pra ver esta vermelho

sfJbDpc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.