Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NOVO] M9 Professional Com Sangue [NOVO]


gabileuzao
 Compartilhar

Posts Recomendados

FALA AI GALERINHA, POR FAVOR NÃO ME CHINGUEM POIS É MEU PRIMEIRO TÓPICO, ACEITO SUGESTÕES. VIM TRAZER PRA VOCES UM MOD QUE DEIXA A M9 PROFESSIONAL QUE VOCE GANHA ELA QUANDO CHEGA NA PATENTE SM1 COM SANGUE!! PODEM ACREDITAR! COM SANGUE! É O MEU PRIMEIRO MOD. ACABEI DE CRIAR, 28/07/2011, FEITO, TESTADO E FUNCIONANDO.A SEGUIR SCREEN SHOTS COMPROVANDO O FUNCIONAMENTO:

 

 

 

 

Screens Shots:

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

CLIQUE NO LINK E DEPOIS A FOTO PARA VER A MESMA EM TAMANHO GRANDE E TER UMA BOA QUALIDADE.

 

 

Scan:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

COMO COLOCAR:

 

 

1ºABRA A PASTA DO COMBAT ARMS, NORMALMENTE: Computador/Disco Local/Level Up Games!/Combat Arms/Game

 

2º FAÇA UM BACKUP DO ARQUIVO ORIGINAL, NOME DO ARQUIVO: GUNS_T_PV_MELEE

 

3º COPIEI O ARQUIVO QUE VOCE BAIXOU NA PASTA DO PRIMEIRO PASSO.

 

4º PRONTO AGORA É SÓ ABRIR SEU COMBAT ARMS E SE DIVERTIR.

 

 

 

DONWLOAD:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

CRÉDITOS:

GABRIEL ROCHA (EU) PELO MOD.

GABRIEL ROCHA (EU) PELO TÓPICO.

 

AGRADEÇA, NAO CAI O DEDO, SE CAIR A GNT COLA!:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mino, assim como o outro usuário criou o topico dele, o gabileuzao criou o proprio mod dele, mais como tem conteudo existente , deixamos os mods fazerem o que acharem melhor

 

#Topic

 

Mod ótiimo , parabénns

Dare mo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gnt obrigado por me alertarem! foi erro meu nao usar a ferramenta pesquisa, mas mtos ainda acham que eu copie, e eu nao copiei eu criei um novo!! Msm assim peço desculpas!! e jpanemomex, eu criei esse mod antes de voce. entao vc nao pode falar que ja existe!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gnt obrigado por me alertarem! foi erro meu nao usar a ferramenta pesquisa, mas mtos ainda acham que eu copie, e eu nao copiei eu criei um novo!! Msm assim peço desculpas!! e jpanemomex, eu criei esse mod antes de voce. entao vc nao pode falar que ja existe!!

 

Fica de boa você e novo mais respeite as normas do fórum ok's :inocente:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.