Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problemas com o Unlocker

Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal estou com uns probleminhas com o unlocker, sei que é a area errada mas vou postar aqui porque é onde tem mais pessoas vendo (:

O problema é o seguinte:

eu sigo o tutorial direitinho dos scripts mas quando ovu no ai.kon clico com o botão direito seleciono o unlocker mas aparece que não tem nada para desbloquear e só aparece as opções de excluir mover ou renomear ajudem por favor

e não sejam ignorantes e infantis de falar -" da ban nesse cara"

"mod closed aqui"

esse tip ode coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha so estava com o mesmo problema se seu windows for xp nen tente por q o meu era xp e nao funfava mas agora se vc estiver com windows 7 e nao pegar e pq a sua versao do windows nao e compativel eu tinha windows 7 starter e nao funfava migrei para premiun ai funfo se seu windows for 7starter mude para outro

OBS:Mesmo asim nao funfo nenhum hack aparece q o proceso ja esta sendo utilizado por otro arquivo

Link para o comentário

GENTE VOU EXPLICAR O PORQUÊ

É assim: O Grand Chase é um processo oculto, ou seja programas comuns (como o unlocker) não conseguem detectar o jogo.

Porém em computadores 64 bits, o processo do Grand Chase não é oculto, e assim os programas detectam ele.

Entenderam??? Apenas windows 64 bits podem usar unlocker!!!!!

Link para o comentário

Alguem sabe se tem um trainer funfando ?

No momento não, só scripts.

Há rumores, que o Pcheats está por vir..só resta vocês aguardarem.

@Tópico

Seu tópico está em área errada, para saber se é área certa ou não,

Analise o conteúdo de seu tópico, e veja as áreas de GrandChase no qual seu tópico se encaixa adequadamente..

Nesse caso seria em. Grand Chase Dúvidas/Ajuda

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.