StayLer CrazzY 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Parabéns pelo tópico, bem organizado, Com cores, SS's perfeitas, editadas e muito bem localizada, Teve umas que eu não sabia, e achei bem interessante, ja joguei com o _DR4G0N_ Levo my thanks --' Abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soulcrown 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Sem dúvidas melhor tópico, mereceu ganhar. Explicação ótima, com imagens, dicas, táticas e uma "pá" de coisas. Tem coisas ai que eu nem sabia que existia, parabéns cara. Abraçç ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
︻┳╦═─AnDjEy︻┳╦═─ 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Tópico perfect . Contém varias taticas e dicas boas. Imagens todas de sua autoria. Parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jaguziin-' 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Tópico Perfeito. Centralizado, com SS's, cores diversificadas e um conteúdo ótimo. Parabéns. :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SejaSimples 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 nossa cara ficou show tudo completinho ta de parabens :) deu um trabalhão ne? mais valeu apena ganhar o fixo parabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Coriinga WC - 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 » Melhor Tutorial que eu vi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 muito bom seu topico deveria ganhar mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoldierKiler 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Tópico muito bom, organizado com print etc... Ajudou vários novatos... Continue assim L£IT0' :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exFoemaPc 18 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Mereceu ter ganhado o concurso , tópico impecavel ! Valeu ajudou eu na quarentena e como jogar as granadas em lugar que ficam cheio de pessoas ! Valeu ai man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ BℓizzαяЙ 2 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Otimo topico muito bom com cores imagens e talz bem formatado parabens fixo merecido Continue assim Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Super tutorial cara Muito organizado e completíssimo Além de ótimas táticas para vários modos. Com certeza mereceu o 1º lugar (seja lá aonde u.u) Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.271 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Que tópico perfeito cara. Excelentemente organizado , bem elaborado , com várias imagens , bem explicado. Cara está explicado sua experiência e Eventos ganhos no forum. Abraços continue sempre inovando! Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrieLL™ 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Tutorial perfeito, Não faltou nada está completíssimo, irá ajudar muitos membros a "sobreviverem" no mapa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro14CA 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 w.t.f eu amo minha mae! <3 Vlw pelo post ajudou muito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deixe de usar Hack 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 A dica de onde lançar as granadas eu desconhecia até entao, muito bom mesmo, seria legal se tivesse mais desses aqui na webcheats :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViperBlue 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 #Ótimo tópico tem tudo e um pouco mais, até os veteranos não esperavam por essa! -Continue assim, você vai longe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iтzLσvє-™. 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 'Primeiro Tópico que leio inteiro, Conteúdo extremamente detalhado, fixo merecidamente, Continue assim, já está agradecido s22 ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 'Primeiro Tópico que leio inteiro, Conteúdo extremamente detalhado, fixo merecidamente, Continue assim, já está agradecido s22 ;D Dos poucos que apreciam o conteúdo do tópico, este é o primeiro comentário que dou os reais parabéns e sinceros agradecimentos. São dicas importantes para quem gosta do mapa, jogar buscar e destruir, MIX de WGB e descontração como quarentena. Obrigado mesmo cara, rs não é preciso muito, basta conhecer o jogo em si rs. abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iтzLσvє-™. 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Dos poucos que apreciam o conteúdo do tópico, este é o primeiro comentário que dou os reais parabéns e sinceros agradecimentos. São dicas importantes para quem gosta do mapa, jogar buscar e destruir, MIX de WGB e descontração como quarentena. Obrigado mesmo cara, rs não é preciso muito, basta conhecer o jogo em si rs. abraços. #Viva !!! Relativo a tudo, não deveria existir cheater e sim conhecimento maior dos mapas, pelos "standard", - e não a ultilização dos mesmos. ¬ Continue assim ²²² . <. z\o/ @Edit To usando suas táticas. Muito Boas.. me add:. -iTzDark- Conta Fake SMC 5 -- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheLuckinhas 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Ótimo, Ótimo o Tópico, bastante Interessante. MUITO ÚTIL em Clan Battle. Levou meu Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Askloslovisqui 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Bom tópico amigo uns dos melhores que ja vi Vai ajudar muita gente vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericlesps2 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Levou meu thanks perfeito seu tópico e super completo com SS explicação fácil de entender muito bom mesmo! Continue assim!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MixCripter 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Perfeito o tópico, realmente coisas que eu não sabia, e pode ajudar quem necessita parar de morrer nesse mapa kk Meus parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Caraca ... Otimas dicas... Eu nen conhecia esse esgoto ai que vc falou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ressonan¢e< 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Essa é uma coisa que eu posso chamar de PERFEITA! Sem nenhum erro.Só que alguns passos são difíceis, tipo os de mandar granada, não sou muito bom com isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados