Breninho10 0 Postado 16 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 Bom vi outro topico de espeed bot e resolvi postar um diferente tomara que nao esteja floodando mas para avisar Donwload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se é Descricao: Aumenta a velocidade client-sided do char. Isso significa que embora voce se mova mais rapido na sua tela, todos os outros players vêem voce se movendo com a velocidade normal. é Compatibilidade: Win 95/98/Me/NT/2000/XP é Observacoes: Os usuarios de Windows 95/98 que tiverem problemas com o msvbvm60.dll, podem baixa-lo no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Entao é so por dentro da pasta do cheat e deve resolver . Retirado de É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vlw espero que tenha ajudado By Breninho10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*BR* 0 Postado 17 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 Funciono certinho, aqui. Ficou massa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breninho10 0 Postado 25 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 Pra quem ve se der algum problema fala comigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bla Bla 0 Postado 25 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 Muito Bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vragonbr 0 Postado 26 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 EU TINHA VISTO O SITE DO SCAN PORAI MAIS EU PERDI ... POR FAVOR ALGUEM POST O SITE DO SCAN VLW.. Editado por Cleo: -Fonte muito grande -Size muito alto Cuidado na próxima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoRyoN 0 Postado 26 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 vragondr aff o site é É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se mas aki nao é area de pedidos nao!! Uahauhau esse cheats muito loko ainda bem que tem ne pq odeio os buncos cabeças tronxas do Tibia ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vragonbr 0 Postado 28 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2006 vragondr aff o site é É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se mas aki nao é area de pedidos nao!! Uahauhau esse cheats muito loko ainda bem que tem ne pq odeio os buncos cabeças tronxas do Tibia ¬¬[/b] DESCUPA AE EU TER POSTADO NO LUGAR ERRADO.. E NAO E ESSE SITE Q EU QUERO.. MAIS VLW... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiobg 0 Postado 28 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2006 bons hack vlew ae flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tsunaaki 0 Postado 28 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2006 hehe fmz vo abaixa ese programa ai se de certo eu posto de novo !! voltando a joga tibia !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokz 0 Postado 28 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2006 Isso não dexa mais rapido só é uma ilusao que parece que fika mais rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoD+ 0 Postado 28 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2006 ae n ta dando pa abri ta falandu que a a pagina solicitada esta desconectada no momento tente mais tarde eu ja tentei hj e ontem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DoidoBR 0 Postado 28 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2006 issu nao é só client side?.... pra q serve entao??/ c na realidade vc ta andanu normal... smplificando... num serve pra nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Cloud_ 0 Postado 8 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 esse joey é o kra q feiz o item creator... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danet 0 Postado 8 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 Esse hack ai eh client side mais fmz ta rox obs:vc tbm pode faze isso com o CE eh so muda os valores,mais lembre so vc nota pros otro eh como vc estivesse andando normal vlw breninho parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calinhu 0 Postado 9 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2006 eu naum consigu abri dis a seguind msg "component 'MSWINSCK.oxc' or one of these dependencies not correcttly registered: a file is missing or invalid oq eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breninho10 0 Postado 9 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2006 Tenta baixa or dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoIII 0 Postado 11 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2006 Pra quem ve se der algum problema fala comigo[/b] eu to com problema esta falando ''component MSWINSCK.ocx or one of its dependencies not correctly registered:a file is missing or invalid'' o que eu faco com esse erro? meu win é xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mortoman 0 Postado 12 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2006 eu to com problema esta falando ''component MSWINSCK.ocx or one of its dependencies not correctly registered:a file is missing or invalid'' o que eu faco com esse erro? meu win é xp [/b] Aff..o meu tbm ta dando essa msg ae...mas o meu eh win 98... =[ qq tem q fazE? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9464954 0 Postado 12 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2006 Bom hacker eh o melhor q eu jah vi xDDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sakura Chan 0 Postado 12 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2006 hhausuhsa nem sei como eh pq faz tempo q n jogo tibia =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natanneri 0 Postado 17 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2006 aff o meu tah dando o msm erro dos cara ali em cima mas meu win é XP jah bachei o DLL e coloquei na pasta... mas naum resolveu nadaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xwclx 4 Postado 20 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2006 lol....isso nao aumenta velocidade nao....fika msm coisa....pode perceber q quando vc entra no msn com akilo aberto ele fika rodando rapidao mas demora o msm tanto...........e alem disso a maioria vem com virus........seriu msm isso e bobera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ithilien 0 Postado 1 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2007 ae se vc puder passa esse hack pra tibia 7.9 eu agrade´o vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bcbruno 0 Postado 1 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2007 lol....isso nao aumenta velocidade nao....fika msm coisa....pode perceber q quando vc entra no msn com akilo aberto ele fika rodando rapidao mas demora o msm tanto...........e alem disso a maioria vem com virus........seriu msm isso e bobera[/b] corretissimo eu agradeceria postar um scan i que nao tivesse algum key ou virus outra isso eh Client Side, eh a msm coisa do CE, vc poew lah a Speed 2 i pronto ou quanto vc quiser parar mim eh closed para nao floodarem Client Side isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filip123 0 Postado 1 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2007 AEoehaoaehoeah rox mano adorei mt lok mas eu keria um po 7.9 se alguem tive passa ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados