felipefalconwolf 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Com a chegada do GC Chaos não existe mais jóias da rainha como antes.Antes era muito dificil de mudar de lvl hoje não mais.Em um dia você pode chegar com um char no 50 talvez ainda mais.Como sabem antigamente 50 era um dos lvls mais altos. Mas não pense que não existe mais jóias darainha é dificil encontrar gente com elaisso é porque hoje só há uma maneira de ganhar. É muito dificil é,pois precisa de sorte para te-la,a única maneira é o clube gc isso mesmo clube gc,naquele bau que se ganha diariamente fazendo frequencia com o clube gc.Só na sorte mesmo mas não tem outra maneira^^ E o ruim é que se ganha por 1 dia só. Aproveite essasemana dedesafio continental e ganhe mais clube gc quem sabe tenha sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polaris_3257 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Pode crer cara hoje em dia no GC chaos ninguem mais com jóia da rainha era bom mesmo no season 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Sim manolo realmente é só naquela caixa de presença do club gc ^^" Enfim eu tbm acho que é muito difícil >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Eu já sabia disso. Tô com o Club GC aqui mas já ganhei 2 cupom de 1000 Gp e só coisa ruim. Obrigado por compartilhar, ajudará muitos na área ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pikachu~* 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Somente na caixa clube Gc , Não dropa mais em missão agora o que aumenta a exp é anel angelical que é adiquirido em quest ou missao de classe Abraços Grand Chase Zone :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Master Ronan 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · voce ganhava joia da rainha qando evoluia um char para o lvl 25 no Cemiterio dos mortos e tabem no lvl 35 em Kamiki na Season 3 mais agora nao aparece mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
violeth 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Nossa nem sabia disso valeu por postar, tenho 203 dias de club CG será possivel que eu num consiga pelo menos um?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Master Ronan 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · nao tem mais o teste agora vc ganha e colar Grand chase mais nao custa tentar ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipefalconwolf 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Estou falando isso porque ganhei jóia que sorte mas por um dia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe.Silva 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Vocês tão reclamando de barriga cheia pra que " joia da rainha " quando se pode ter o Anel Angelical e upar muito mas rapido do que na S2 quando existia . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se î Clica ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perigo02 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · pra que joia da rainha :dormindo: se o GC tem anel angelical e os 10% de exp do CLUB GC !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyoga24 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · eu vi um dio com joia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macon 2 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Já sabia, mas obrigado pelo post, há pessoas que não sabiam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 336 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · na caixa do Club Gc cai mesmo joia da rainha e agora no evento contineltal concerteza deve estar caindo ne amigo^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Amigo. Seu tópico está pobre :preocupado:. Nem parece um tópico de verdade. Eu já sabia que era possível ganhar comprando o Clube GC :rs:. See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados