Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cheat engine 6.1


 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite galera.

Vou postar aqui pra vocês o CE 6.1, porque o 6.0 não está mais tão indetectavel como ele era antes.

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Para quem não sabe, o CE serve para criar cheats/hacks, ou ajudar na criação do mesmo.

Util para se adiquirir adress de jogos, tal como Priston tale.Recomendo que leiam e façam o tutorial já contido nele, para aprenderem os básicos de como usá-lo.

Espero que gostem.

Deixem suas dúvidas, e responderei assim que possivel.

Abraços!!

 

Galera, aqui está um programinha que permite se congelar o xtrap, enquanto se está no jogo.Para usá-lo é muito simples.Abra-o, ache o processo do game.exe (ou qualquer outro pt que você jogue) e clique com o botão direito em cima do xtrap.xt.Após isso uma janelinha ira se abrir, então clique em suspend e pronto, o xtrap não irá ficar online.Não garanto que com isso vocês irão conseguir usar o CE, pois dentro do jogo a algumas dll's qeu fecham o jogo, como disse o TheHacker.Mais não custa tentar, epara garantir que não ocorra nenhum problema, testem em uma acc fake.

 

Bom vamos ao que interessa.

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Qualquer dúvida, podem deixar ai, que responderei assim que ver.

Espero que gostem, e que não me critiquem (pelo menos não muito rsrs).

Lembrando que estou aprendendo a fazer hacks, e assim que possivel, estarei postando aqui minhas dll's.Espero ter ajudado.

Obrigado e abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde sa o tutorial?????

 

O tutorial se encontra no prórprio CE.

Se você não estiver achando, tente ir file ou options, ou após instala-lo vem em iniciar, procure o novo programa instalado (CE) e va em tutorial.

Até na própria pasta você encontra o tutorial.

Qualquer coisa perguntem aew.

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo post, mas gostaria de saber porque meu game.exe fecha com cheat engine aberto. Eu coloquei o applocker para nao deixar o xtrap abrir , foi tudo certo ficou o game.exe e o cheat engine aberto mas na hora de colocar o loguin o game.exe fecho do nada, o q pode esta acontecendo ? Obgd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo post, mas gostaria de saber porque meu game.exe fecha com cheat engine aberto. Eu coloquei o applocker para nao deixar o xtrap abrir , foi tudo certo ficou o game.exe e o cheat engine aberto mas na hora de colocar o loguin o game.exe fecho do nada, o q pode esta acontecendo ? Obgd.

 

XTRAP é apenas um detalhe, pois dentro do Game.exe existe umas dll q detectam os Cheats... por isso ele fexa !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo post, mas gostaria de saber porque meu game.exe fecha com cheat engine aberto. Eu coloquei o applocker para nao deixar o xtrap abrir , foi tudo certo ficou o game.exe e o cheat engine aberto mas na hora de colocar o loguin o game.exe fecho do nada, o q pode esta acontecendo ? Obgd.²

 

Aki tbm faz isso ajuda ai Por favor ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o CE fecha o jogo por causa do X-trap. Tem que desativar o X-trap e ai da pra usar o CE. Porém, me parece que nao funciona no Windows Seven, so no XP. Infelizmente, para mim, eu so uso seven - gráfico muito melhor.

Algum ou alguns dos nossos queridos Hackers poderia postar uma outra maneira de se encontrar addres e facilitar a vida do planeta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra usar o CE tem que dar end task no xtrap senao ele pega e fecha o pt. Pra dar end task no xtrap e facil é so ir em executar digitar cmd depois tasklist identificar o numero da task do xtrap e dar o comando taskkill/pid XXXX onde x é o numero da task do xtrap. Isso é bom tambem quando o xtrap pega o hacker. Ao fazer isso ele nao incomoda mais porem cada vez que logar tera de fazer este procedimento.

 

Este material que passei aqui resumido tambem tem o wc porem n lembro onde !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, eu postei o CE 6.1 aqui pq o TheHacker me disse pelo msn, que esse era o único que estava passando.

Agora como estão dizendo que não, vou testar aqui.

Se conseguir algo posto aqui pra vocês avisando.

Desculpem ai, vou ver o que posso fazer.

Abraços!!

 

Galera, esqueci de avisar, há um modo de se congelar o processo do xtrap, enquanto está logado.

Estarei adicionando o proograma ao tópico, e explicando com usá-lo.

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, eu postei o CE 6.1 aqui pq o TheHacker me disse pelo msn, que esse era o único que estava passando.

Agora como estão dizendo que não, vou testar aqui.

Se conseguir algo posto aqui pra vocês avisando.

Desculpem ai, vou ver o que posso fazer.

Abraços!!

[/color][/size][/font]

 

Galera, esqueci de avisar, há um modo de se congelar o processo do xtrap, enquanto está logado.

Estarei adicionando o proograma ao tópico, e explicando com usá-lo.

Obrigado!!

 

Ixii manolo, malz ai quando eu disse isso pensei q vc tava dizendo de outros serves pirata :x

No BPT ele n ta passando n, Desculpa ai n devo ter prestado atenção direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixii manolo, malz ai quando eu disse isso pensei q vc tava dizendo de outros serves pirata :x

No BPT ele n ta passando n, Desculpa ai n devo ter prestado atenção direito.

 

uahuahauha.

De boa mano.xD

Eu indiquei mesmo mais pensando em servers pirata rsrs.

Acho que vai ser fodapra um inicante ja chegar hackeando no bpt so com o CE.

uahauhauaha.xD

Vlw aew, abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim pois como eu e o TheHacker haviamos falado, existem dll's q fecham o game apos o CE ser aberto.

Se conseguirem algo postem aqui pra galera e compartilhem.

Vlw e abraços!!

 

Eu Consigo fazer hack ou so no C++ Mesmo que crio a dll ?

 

Para criar um hack,você usa o CE para encontrar as adresses, e depois faz pelo delphi (método que eu acho mais fácil de se aprender) o hack.

Dúvidas postem aew!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XTRAP é apenas um detalhe, pois dentro do Game.exe existe umas dll q detectam os Cheats... por isso ele fexa !!

 

Não é dll, é o checksum que detecta o c.e

 

uahuahauha.

De boa mano.xD

Eu indiquei mesmo mais pensando em servers pirata rsrs.

Acho que vai ser fodapra um inicante ja chegar hackeando no bpt so com o CE.

uahauhauaha.xD

Vlw aew, abraço!!

[/color][/size][/font]

 

Qualquer c.e vai da na mesma, se vc levar ban, não é usando outro c.e que vai

resolver esse problema, ai é porq apesar do xtrap existe outros "anti hack"

um dos pts q conheço que é assim é o TotalPT.

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.