Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats

Compartilhar

Posts Recomendados

Desculpe moderadores. Mas eu to criando esse topico (eu sei que ta no lugar errado, nao vem enche meu saco noob filho da puta) pra pedir que parem de fica postando na area errada. Se tem hack posta, se nao tem , nao enche o saco de quem faz. Se vc se acha no direito de ficar apressando os cara, vai la e faz o seu... se eu soubesse, eu nem tava aqui, mas eu nao sei. E como eu disse ali , eu to pedindo , na moral, vamo para com isso que nao vai adianta nada. E se vc ta pensando " ah é noob , fica sem gc por causa de hack ", cala sua boca arrombado, eu faço o que eu qero na hora que eu qero e qnd eu qero , entao fica na sua, pq se vc nao gosta de hack teu lugar nao é aqui. Desde ja agradeço.

Aí. Close nessa porra aqui, que eu nao tenho saco pra ler o que esses merdinhas comentam. Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele ta certo mano , porque tipo o miguel não tem obrigação de postar o hacker para vocêis e ainda vocêis ficam reclamando ? o cara é mo firmeza ele ajuda agente pra caramba quando posta os seus hackers entaum por favor parem de pedir e insistir , basta se acalmar e esperar o MiguelGz :)

Link para o comentário

Pow concordo com ele, dexa o cara fazer numa sussa...eu mesmo so to no pvp...é bom que treina galera.^^

sobre escrever no lugar errado,fmz...tamo tudo errado, mais tipo se nao escrever aki ninguem le no outro, entende?...FMZ, ja deixei meu Salve, ahhh MiguelGZ tu é o cara! ;)

Link para o comentário

caramba para de putise o cara fas o hack aora que le kiser nao enche porra se eu fose o miguel fasia um site so liberava o hack pra que nao fikasse enchendo o saco

Meu dedo ta duendo varando a noite em hack poakspokaspoaks

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.