shakalbk 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Funfando, Muito Perfeito ;] Parabéns Garantiu meu + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matt-GC 1 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Éah , você ativa antes ou depois de estar no game ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Meu Ovo II 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · É só seguir o tutorial, quem tá falando que não funfa é porque fez errado.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UchihaCaio 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Eu também estou em dúvida se é pra ativar antes de clicar em entrar ou depois, pode responder só isso, por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toshiraka 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Bem pelo que entendi tem que ir na missão onde o item possa ser dropado...isso? Tipo ir Mjolnir para dropar eclipse e crescente.... Isso? Vou testar aqui... mas acredito que funfe mas se não funfar edito =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Booa amigo , muito bom cara, Parabéns fico muito bom seu Drop, e é funcional. abraço. Não é meu Positive, foi o Chaocz quem fez. Eu só postei aqui, veja os créditos. rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jj0123 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · cara vou testar aki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokim2010 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · cara tenq ativar qnd tiver 100% ou na missao ??? Alguem ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusasd 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Reizen.eu tenho uma Duvida.Os itens dos mares ja foi retirado do jogo.este hacker fas com que eles voltem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
relogam 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · ~Raizen. Respondas As Seguintes Duvidas Por Favor. 1º - Os Cheats Devem Ser Ativados Na Sala Da Missão? 2º - Tem Como Dropar os Itens "Avitos". (Que Ja Foram Retirados E Estão No Trainer.) ? 3º - Muito Obrigado Se Responder ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elias reis 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Mano para de pr topico sem nesscesidade, num funfa nada, eu baxei pa fis todos os passos certinhos, ai fui na faze do thantos criei a sala e escolhe drop:Armaduras do thanatos, fui 3 vezes num dropei nads do thanatos iaew, Aff para de por topicos inuteis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adilson bola 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Eu testei aki mais nao percebi diferenca alguma . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ERMACK1337 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · aumento um poco levo meu thx. pessoal de preferência vão sozinho nas missão e no modo heróico fica melhor ainda XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123leo97 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · Esse hack almenta muito pouco o drop =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · Muito obrigado cara, vai ajudar muito a galera .. obrigado por compartilhar ^^ ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killer.Master 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · Gente Scan Verdadeiroo ! 2 Trojan [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
derleydd 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · Muito bom to com armadura toda thantano xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scofield98 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · quando eu vou abrir aki da um erro dizendo: Local Drop Elite V 1.0 By Chaocz nao e um aplicativo win32 valido!. isso q dizer oq e como resolve???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mizulne 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · Ta fundando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scofield98 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · cara aki ta dando um erro quando eu vou abrir dizendo: Local Drop Elite V 1.0 By Chaocz isso q dizer oq? e como eu consigo resolve-lo?? desde ja agradeço.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mizulne 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · Ta fundando isso ? Agradeço quem responder. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Dunhill. 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · Nossa. Parabéns. Virus inofensivo e conteudo funcional! Continue assim. Dropando zero 2 classe ;D Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel3256 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · Eu nao vou testar pois penso que, nao existe virus que seja bloqueado pelo antivirus que seja inofencivo em minha opiniao, nao acredito que isso aumente o drop. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulekt22 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · Parabéns cara, nem baixar eu consigo, adoreii *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alfabiel 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · af nao pega essa poha de hack eu ativo mais nao vai aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ?????????????????????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados