sougatovocenao 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Macro pra pegar a REY de GP ou Qualquer outro Personagem / Mouse Recorder Pro 2 Bom galera, vou ensinar a vocês um modo fácil, de pegar a Rey de GP. Na verdade esse método serve pra pegar qualquer personagem de GP! Vocês precisam de um Hack de Auto-Kill atualizado, e do Mouse Recorder Pro 2 (link estão no fim do Tópico). Serve também pra upar, você que ta lvl 75, crie uma sala em Mjonir 3*, e deixa la upando! 1º Baixe é instale o Mouse Recorder; 2º Execute o Mouse Recorder Pro (Usuários do Vista e Seven devem executar como administrador); 3º Clique em Advance no programa; 4º Ira abri uma tela de Opções onde esta escrito "Times to play script" coloquem 0 e de ok (0 significa infinitas vezes); 5º Fazendo isso, abra seu GC normalmente, e crie uma sala em Pântano do Leviatã (Coloque de preferência um personagem que não tenha quest na fase, coloque um de lvl mais alto, ou mais baixo que a missão); 6º Antes de começar a missão clique em "Record" no programa, e faça a missão uma vez (não se preocupe se seu alto kill é o PCheats, ou se você usa um daqueles que você precisa marcar e desmarcar, você fazendo 1 vez o Mouse Recorder grava e reproduz sem problema algum); 7º Depois de terminar a missão e estar na sala novamente clique em "Stop" no programa ou em uma barra retrátil que aparece quando se passa o mouse em cima (lembrando feixe a aba que mostra os itens que você pegou na missão antes de apertar Stop); 8º Agora clique em "Play" no programa e deixe ele fazer o resto, pegando seus itens sozinho! Pronto desligue o monitor e deixe o Mouse record Pro pegando seus itens sozinhos, mais depois de um tempo, de uma olhada, pra ver se já pegou todos. Ai é so mudar pra "Ilha Selvagem", fazer uma vez a missão com o programa gravando, e da Play novamente! Obs.: Peguei minha Rey em 1 hora e 15 minutos. Desculpa ai só esta postando o macro hoje, e porque estava viajando, e não estava jogando GC. Alguém deve ter visto esse tópico em outro fórum de Hacker, mais lá deu um problema por causa do PCheats, então fiz uma edição e troce aqui pra WebCheats! Agora espero que não der problema! Pra visualizar o link, agradeça e atualiza a pagina! Link pra download do Mouse Recorder Pro 2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan no Jotti: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan no Vírus Total: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero ter ajudado. Creditos pelo programa: Baixaki. Creditos pelo Tópico: Volcon Se ajudei agradeça, nem vai demorar!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yals123 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Mano Vc fla que precisa de um hack de auto kill + n folnece ele krl oq vai adianta ?????... Metas: 50 Posts [ ] 100 Posts [ ] 200 Posts [ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sougatovocenao 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Man quando voce tiver um hack de auto kill atualizado isso vai ajudar muito garanto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmnn123 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 valeu vei n testei mas pela cara ja vi q vai funcionar muito obrg ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShariganDoDDT 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Galera é so esperar o Miguel postar o v12.0 pra vocês fazerem isso , é só uma questão de tempo @Dono do Tópico Quando o Miguel postar o hack , atualize seu tópico com o Hack eo Tutorial dele , pro seu trabalho ficar completo #FikDik ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pakkun12 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Não Funfa mas...Mas valew a tentativa Conteudo ja Existente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siehghart 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Mano Vc fla que precisa de um hack de auto kill + n folnece ele krl oq vai adianta ?????... Metas: 50 Posts [ ] 100 Posts [ ] 200 Posts [ ] obrigação naum é dele lool vms esperar o miguel postar pccheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sougatovocenao 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 claro que funciona mas agora esta sem hackers atualizados quando voltar o pcheats eu vo atualiza o post com o hack dele e coloka os creditos tambem mas funciona sim espere voltas hacks e siga o tuto por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratobranco 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 se funfa vo pegar meu ZERO DIO MARI AMY ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polaris_3257 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Restart mais ta bem explicado valeu cara agora só falta o Pcheats né? Leva thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sougatovocenao 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Gostou?agradeça nao custa nenhum cash --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pegapega 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 mais esse gravador ele grava tbm os movimentos do teclado pq como joga gc com o mouse? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
75080115 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 da pra fazer isso sem o hack tipo eu gravar eu jogando normal e depois coloca play??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sougatovocenao 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 da pra fazer isso sem o hack tipo eu gravar eu jogando normal e depois coloca play??? nao por que ele vai fase tudo igual e se vc for denovo e o bixo mudar de lugar nao vai da certo entao vamos espera o pcheats né dai eu renovo o post ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sesyno 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 eu ia decha baixado mais ta dando erro na hora de extrair =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caco4523 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 pega char de macro na sason chaos é burrice ta facil d+ se fosse na sason 3 até blz tanto q na chaos so peguei a rey msm todos os outros sao de GP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FellipeLost 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Prefiro Com Macro Pq Ainda Sim As Chances De DROP Estaoo Baixas Mesmo estando na Season CHAOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sesyno 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Aff ta dando erro na hr de abrir o setup coloka no 4 shared ae =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daltinhoman 1 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 ai e clikei pa dar play nao aconteceu nada eu fiquei parado nem entro no jogo para pegar o do me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel559 1 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 esse dowloado é zuado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
75080115 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 na hora do play o programa da erro ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sougatovocenao 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Galera para akeles que nao conseguem dar [PLAY] voces tem certeza que fizeram tudo oque esta no tuto tente fazer novamente antes de vim me xingar aki oks? O dowload esta perfeitamente otimo,como a scan Na hora de extrair selecione os itens e clique em concluir ou assistente algo assim Antes de vim aki me humilhar tente reler o tuto e faser denovo nao venha com coisas precipitadas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lookway 2 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 QUEM USA MACRO É NB QUE NAO SABE JOGAR SOU CONTRA USO DE MACRO :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LosTHonoR 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 QUEM USA MACRO É NB QUE NAO SABE JOGAR SOU CONTRA USO DE MACRO :fuma: Kem pediu sua opiniao???? se vc nao gosta pq esta aki postando????? @Topic Poh legal cara,vo fazer isso quando sai o pcheats 12 e.e levo meu thx ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neox66 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 mas o mouse recorde n grava só o q vc faz com mouse a setas vc vai ter de ir andando n faze o mouse recorder grava as setas tmbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados