'HyperSlam 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Fala galera, A pouco tempo vi um cara dentro da parede no Kill Creek, Até postei aqui se alguem sabia fazer e a maioria disse que só é possível entrar na pedra, Bom,eu consegui fazer o bug da parede,e resolvi postar aqui. [Funciona tanto na spawn Alfa,quanto no Bravo] Vá debaixo da ponte,onde tem o começo dos fios, e tem um barrilzinho. Suba na corda da direita e vá subindo até chegar no cruzamento, Chegando no cruzamento,vá um pouquinho para a direita,ou para a esquerda, ás vezes um funciona e o outro não,e vice versa. Agora fique abaixando e levantando loucamente até cair dentro da parede,se não funcionar repita o processo até ir. [video=youtube;v1f82jsJNGk] Pronto, Vídeo melhorado! Espero que tenham gostado Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapha332 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 aff cara eu tava loko pra faze um video com esse bug!!!!!!!!!!!! eu descobri ele sem quere NAO È MENTIRA.... mais enfim otirmo topico ... Mais tenta usar cores diferentes ou talves letras maiores... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
straymoon 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Vi hj um cara que fez esse bug pensei que fosse hacker Mas ta explicado.. Gostei :) Abraçss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123456lucas007 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 vlw buga mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Só uma pergunta, funciona em ambos os lados da tela ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DarkLink- 1 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Aii muito bom esse bug ! ja vi gente fazendo mais n sabia como eh ja que eles n falam obrigado por compartilhar ! e muito bom o tutorial soh que poderia botar o tutorial no video tbm ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ratazana121 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 boa velho.. so o video que ficou um pouco pequeno k ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'HyperSlam 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Galera, O video ficou pequeno porque eu tentei botar em hd... Mas,em breve postarei um outro mauor. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Aqui não deu certo mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilsonschu22 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Cara, sem mentira , eu fiz esse bug no 2° dia dessa faze fiquei tentando descobri como eu fiz mas n axei, vlw por mostra aeew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xyzz' 3 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Bug estranho o.o , muito tenso. Mas , qual a finalidade do BUG , só fica lá dentro ? *-* Pode fazer com humano e zumbi ? Abracx' :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'HyperSlam 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 @Xizz' Modo Quarentena, Ajuda pacas... Abrços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy_five 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 me ajudo muito! obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanolll 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 boa logologo vo fazer a qiuck list de bugs do ca bug team gostei do bug um dia parei atras desse muro ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Bom cara ja conhecia esse bug mas vai ajudar muitos membros não gosto de um tutorial apenas video gosto de um com prints e etc mas fora isso vai ajudar mta gente abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PIRARUCUxD 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 otimo tutorial bela formatação conteudo funcional obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SemNick 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Tópico Perfeito. Cores & Video Bem Explicado & Organizado, Centralizado ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrei741 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 como tu grava no combat arms? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menorzinho_tkt 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 • Belo Tópico , O vídeo tá meio dificil para ver, mais dá para enteder sim É só prestar atenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 como tu grava no combat arms? Use o programa chamado Fraps flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 otimo topico organizado muito boua suas dicas vlw aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Topico bem organizado, cores videos etc. Eu nao sabia deste bug me ajudou bastante '-' , Obrigado por compartilha , abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Eu já sabia desse bug é fácil de fazer e tambem é rápido. Eu queria saber como é ue faz o bug de correr é nesse mesmo local só que entra na aparede e fica atrás. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vakama 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Tópico Perfeito , Bem explicado , Cores , etc . Merece Fixo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 × Muito Bom o Tópico × Bem Explicado, Bem Organizado Com Images ilustrativas, × Tá muito Bom Continue assim, Postando New Bug's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados