cardosogti 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 nao entendo nada me adiciona no msn dai vc me ajuda [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ygao15 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Hack Detectado, Fim de Jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joel.boing 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Como Usa tem como vc explicar por favor se n nao entendo nada manin por favor faz um tuto aki no site Vlw Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeMelo~* 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Perguntas Frequentes do Script. Funfa sem Unloock sim. Testado e Aprovado. Tutorial no Script da para usar sim. e no Diretorio coloque o do Grand Chase apenas isso. ---- Mode isso nao é Flood apenas uma resposta rapida do conteudo do script. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusmrs 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Só quero saber qual Unlocker prescisa e c funciona em windows 7 32 bit... c alguem puder ajuda plis... vlw:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lookway 2 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Não usarei tenho que criar cotna em otro forum so me cadastro na web cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zezintba 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Sinceramente, o Tutorial que esta incluso no hack nao eh nada funcional, mas se alguem conseguiu intender, por favor explique-nos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joel.boing 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Ta blz manow mais esplica como Fais para ele funcionar pega com unlocker bota um video esplicando e talz Assim eu n entendi dai n consigo bota o hacker para funcionar por favor me ajude Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Otimo conteudo em hacr otimo hack espero que funcione aqui certin comigo em estarei baixando para comprovar o funcionamento abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piradao2 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Po man' Todo mundo ta te pedindo que fala um tuto. O que te custa fazer um?" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hard 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Ok, Ok.. Vou postar um :) No Tópico Mesmo. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arielsss 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Heey Hard.. Eu sei ki vc disse ki os trojans são inofensivos...mas eu tenho ki ter certeza..se eu baixar esse hack meu anti-virus naum vai detectar nenhum desses trojans? Valeeu Hard..Provavelmente os melhores hacks atualmente são os seus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hard 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Capaz de detectar . (Depende do seu Anti-Vírus) Mas não vai.. Basta desativa-lo e usar normalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arielsss 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Alguem pode pela graça de Cristo upar um Unlocker ki naum esteja intupido de virus???os do baixaki taum numa decadência... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
braga14 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Mano fiz tudo certinho so que fala que não tem nenhum bloqueio nos arquivos ( em nenhum dos dois) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hard 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Tutorial Adicionado ao Tópico Façam bom uso! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 mano vlw mesmo um hacker sem unlock finalmente eu uso win xp pq tenho muitos jogos entao fica meio tenso com o vista e nao gosto do 7 e os unlock nao pega no xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hard 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Uma Print foi adicionado ao tópico. Espero que gostem. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pegapega 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 precisa de unlocker so me responde isso pofavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pikachu~* 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Hack Funcional ... Topico bem organizado , Conteudo Não existente Tá de prabens continue assim ... Abraços :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pegapega 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 picachu precisa de uncloker para funfa? nao consegui usar sem unlocker ajuda ai galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobiel 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 nao entendi nadinha!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laionel85 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 prescisa de Unlocker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hard 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Galera podem usar 100% Funcional! Só fazer o que ta no tutorial! Abraços!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulekt22 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Cara eu odeio esse MEGAUPLOAD Toda vez que eu vo baixar um hack nele nao consigo baixar agora ta dando isso : O arquivo que você está tentando acessar está temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde. :fuck: :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados