[H]eA[D] [S]Hoo[T] 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Eae galera hj eu vim postar como usar o Long Knife do hack Overkiller V2 Long Knife Para usar o Long Knife, vc nao poder fikar dando facada toda hora, pq se nao vai dar Erro. EX: Vc eh o ghost e quer matar o cara de longe, vc tem que dar uma facada depois outra e assim por diante e nao toda hora. Atravessar as paredes Para atravessar as paredes basta segurar SHIFT e caminhar em direçao a elas. Agora se vc ker fikar dentro de alguma caixa e fikar matando os otros de lah de dentro e fika dando erro toda hora basta vc fikar parado, mas se vc se mexer vai dar ERRO (como eu ja disse) OBS: GOSTOOUU... AGRADEÇE ALI EM BAIXO EM :o PS: NENHUM ANIMAL FOI MAL TRATADO NESTE TOPICO, SO O MEU PRIMO Q ESTA EM RISCO DE EXTINÇAO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio121 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · No Post Do Prime Love Ja Tem Isso ! Todas As Funçoes E Como Uzar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]eA[D] [S]Hoo[T] 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · @fabricio121 Eu dei uma pesquisada ali e nao vi algum post do Prime relacionado ao OverkillerV2 e relacionado a este tutorial, pois so criei o mesmo pq mtos amigos meus estavam tentando uzar as funçoes acima e nao estavam conseguindo. Se vc tiver o Link do topico dele me passe q vou olhar! O.k! Agradeço a compreensao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm154 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · valeu nao sabia obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]eA[D] [S]Hoo[T] 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · De nada :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuicosta 2 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · valeu leq eu não sabia dessa , eu ficava dando facada até no vento de Long Knife e levei vários dc véy kk ! obrigado mesmo , levou meu thanks ! forte abraço continue assim ^^ . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]eA[D] [S]Hoo[T] 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Vlw mesmooo maninn eu tbm espero que eu continue assim =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yapoiia 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · lol, Bom tópico cara, vai ajudar muitas pessoas que não sabiam disso! Espero que continue assim ;D Abrsz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados