Sr_Victor 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Estava jogando de repente o servidor caiu , tentei logar denovo deu o erro do VERSION CHEKING , consertei de acordo com estas instruçoes : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-lixao/404867-solucao-version-checking-aprovada.html Agora quando tento abrir o jogo e fica carregando e de repente aparece esta imagem: com o escrito : Erro , voce perdeu a conexão com o servidor.Tente novamente daqui a pouco. O devo fazer? Esta assim desde ontem a noite as 20Hs , mais/menos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JumpAttack 53 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Tambem to com esse erro manolo, alguem ajuda aae !!! [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sr_Victor 0 Postado 29 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Então cara , pesquisei mas nao encontrei nada que ajude '-' Ae galera , alguem pode dar uma força? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fizzards 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Tenta Reinstalar O Jogo e Digam O Resultado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sr_Victor 0 Postado 29 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Cara , tenho que deletar o jogo e baixar denovo ou tem outro jeito de reinstalar? Nao entendo praticamente nada . Necessito muito de ajuda . HASUHAUSHUA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fizzards 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Nao Precisa baixar denovo nao Se vc tem o Instalador Do jogo no Seu pc é Só Ir Em Painel de Contole>Adicionar ou remover E Remove O Combat arms e Depois é Só Instalar Novamente E Vê se Pegou ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sr_Victor 0 Postado 29 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Deu certo cara , valeu (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shinigami Ichigo 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Cara não tem imagem ali então não tem como ver então não posso te ajudar tente reinstalar o jogo abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -DarkLink- 1 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Ai baixe o driver easy e atualize seus drivers ! talvez sera o problema mais n tenho certeza se n der espera outras pessoas tentaren lhe ajudar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 P@ulinh0 do CS 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Ou reinstala ou TENTA faze isso vai na pasta HShield dps vai em update clika em autoup e de start update assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Sr_Victor 0
Estava jogando de repente o servidor caiu , tentei logar denovo deu o erro do VERSION CHEKING , consertei de acordo com estas instruçoes :
http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-lixao/404867-solucao-version-checking-aprovada.html
Agora quando tento abrir o jogo e fica carregando e de repente aparece esta imagem:
com o escrito : Erro , voce perdeu a conexão com o servidor.Tente novamente daqui a pouco.
O devo fazer? Esta assim desde ontem a noite as 20Hs , mais/menos.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados