Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Procuro staff pra server


rachidm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atualmente andei jogando no RagnaTempo e achei um server muito bom, cresceu muito e hoje bate 200 players on quase o tempo todo.. o grande problema de la é que a rate ta um pouco elevada, bastante gente ja ta totalmente full.. gostaria de montar um bom server OT e gostaria de arrumar algumas pessoas pra staff, interessados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sei que voce me bloqueiou no msn antes que eu ia falar que sei por custom tamben e sei editar os bagui mais ja que voce nao quiz

por min tudo bem mano ,a ssim acho que voce nao vai conseguir ninguem pra ir `JUNTO` Com voce `-`

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá rachidm Meu nome é patrick estava com um certo interesse em criar server de ragnarok ate ver seu post, gostaria de lhe ajudar caso fique interessado me adicione no meu msn [email protected] desde já grato ate mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei toda parte de configuracao de servidor Cronus Brathena, script de npcs, compilacao de emulador tenho bastante conhecimento tenho ate um tutorial meu no forum do brathena manda seu msn por pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém de vocês conseguem tomar conta de toda a parte de configuração do server? fica por minha conta o host e detalhes do server.. a ideia é fazer um server que começe Old Times no episódio de amatsu e kunlun e va tendo atualizações de 3 em 3 meses ate chegar transclasse Golden times e fixa no episodio ilha esquecida... adicionei a todos no msn.

 

Quem quiser falar comigo via mensagem privada aqui no forrum mesmo tb responderei.. NosferatusCraus, não da pra te enviar MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae manolo .. Sei que vc ta criando um serve ! Mais to ai pra falar que to em um projeto de server 300/100 5k/5k/0,01% ! Se vc se entereçar ou outra pessoa que ta vendo meu post ta ae meu msn pra contato ! Nao blokeio ninguem só se enxe o saco hahaha' xD

 

MSN : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá eu estou interessado em ser da staff tenho muita experiencia assim podendo ajudar o servidor a crescer cada vez mais add meu msn:[email protected]

 

Olá tenho muita experiencia com ragnarok mais informaçoes entrar em contato com o msn :[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.