rachidm 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Atualmente andei jogando no RagnaTempo e achei um server muito bom, cresceu muito e hoje bate 200 players on quase o tempo todo.. o grande problema de la é que a rate ta um pouco elevada, bastante gente ja ta totalmente full.. gostaria de montar um bom server OT e gostaria de arrumar algumas pessoas pra staff, interessados? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madarauchiha22 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · eu estou , se quiser add meu msn ai noix conversa duvida o server vai ser hosteado 24/7? msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rachidm 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Eu vou paga um host dedicado, queria alguém com muita experiencia pra toma frente junto comigo, aguardo respostas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madarauchiha22 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · cara sei que voce me bloqueiou no msn antes que eu ia falar que sei por custom tamben e sei editar os bagui mais ja que voce nao quiz por min tudo bem mano ,a ssim acho que voce nao vai conseguir ninguem pra ir `JUNTO` Com voce `-` ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilvieira 3 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Kara meu nome e felipe tenho 19 anos jogo priston desde os 9 anos tenho experiencia de GM por 5 anos se quizeer eu na Staff add ,msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sharkro 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Cara, eu tenho meu server e tmbm trabalho na staff de um amigo, se quizer ajuda te do mas não quero ser da staff contato : [email protected] Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickbbf 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Olá rachidm Meu nome é patrick estava com um certo interesse em criar server de ragnarok ate ver seu post, gostaria de lhe ajudar caso fique interessado me adicione no meu msn [email protected] desde já grato ate mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestredapuma157 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · ei eu kero participar da staff antigo FnaticRo MBro RagnaRotico Ragnasilver e Crystal Ro (atualmente ainda ativo) se quiser me add msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sa†an 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Falaê. Mano, teno 6 anos de experiência com Ragnarok, já tive um servidor, tô procurando uma staff atualmente. Se quiser add msn: [email protected] Abrass! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NosferatusCrause 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Sei toda parte de configuracao de servidor Cronus Brathena, script de npcs, compilacao de emulador tenho bastante conhecimento tenho ate um tutorial meu no forum do brathena manda seu msn por pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rachidm 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Alguém de vocês conseguem tomar conta de toda a parte de configuração do server? fica por minha conta o host e detalhes do server.. a ideia é fazer um server que começe Old Times no episódio de amatsu e kunlun e va tendo atualizações de 3 em 3 meses ate chegar transclasse Golden times e fixa no episodio ilha esquecida... adicionei a todos no msn. Quem quiser falar comigo via mensagem privada aqui no forrum mesmo tb responderei.. NosferatusCraus, não da pra te enviar MP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JhonyxD 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Me candidato a ser staffer do servidor, add no msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mahfoema 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Ae manolo .. Sei que vc ta criando um serve ! Mais to ai pra falar que to em um projeto de server 300/100 5k/5k/0,01% ! Se vc se entereçar ou outra pessoa que ta vendo meu post ta ae meu msn pra contato ! Nao blokeio ninguem só se enxe o saco hahaha' xD MSN : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gm Sem server 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · Olá eu estou interessado em ser da staff tenho muita experiencia assim podendo ajudar o servidor a crescer cada vez mais add meu msn:[email protected] Olá tenho muita experiencia com ragnarok mais informaçoes entrar em contato com o msn :[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gm Sem server 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · Olá para conversarmos melhor add meu msn:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dhouglasor 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · trabalho em staff aproximadamente 3 ~ 4 anos tanto como gm quanto adm, se precisar de alguma coisa add msn... [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Butterflysx 2 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · adnc ai [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bispito 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 · Qero vaga de gm se tiver add ai : [email protected] tenho experiencia como gm (3 sv) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
✘Kakashi✘™ 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 · Não Ressucite Tópicos Mortos!Closed Aki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bispito 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 · add msn pra gente conversar melhor : [email protected] tenho experiencia cm gm , ja fui em 3 servers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Butterflysx 2 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 · @Kakashi o Tópico não esta morto porque a ultima postagem foi em 07/08 E Tópicos mortos são de duas semanas para frente Brigado pela compreensão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados