Fobos! 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · Interessante, a LUG! deveria ter uma Zone no forum deles contando com sugestoes de usuarios, assim poderiam fazer muitos eventos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MisteriousMan 1 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · eles tem ¬¬ so que ngm daki postou la essa sujestao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rey-Light 1 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · Cara primeiramente eu axei o seu trabalho otimo, mas o BGC ele segue o q acontece no KGC n se pode alterar um servidor de GC assim do nada eles tem q falar com a sede na Koreia, acha q isso é facil? não é, o maximo q nos podemos conseguir é alguns eventos PEQUENOS. Mas não custa tentar nada é impossivel os brasileiros nunca Desistem. "Não se podes enganar o além." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MisteriousMan 1 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · AJudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Reborns 213 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · Nossa manolo,quase chorei. lembro como se fosse hj, gc quase sem personagem. SAUDADES :] Apoio essa campanha ! "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MisteriousMan 1 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · pelo amor de deus alguem posta isso no forum do GC!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DarkLorDx- 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Cara To A Favor do Seu Topico Otima Ideia Nao jogeui a S1 Mas Joguei a S2 e Era Muito Bom Gostaria Muito de Poder Jogar de Novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Tipo na Seaseon 2 voce ficava emocionado ao jogar um PVP contra qualquer player,agora que tem tanta skill,tantos chars fica dificil --' - Minha irma gostava de jogar GC na S2 agora que tem a rey quase pelada ali eu nem deixo.. GC antes era com grafico simples e bom,tinha sistemas que eu adorava!Agora cheio de frescuras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MisteriousMan 1 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 · favor ajudar postando no forum do GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefexd450 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 · essa e a melhor ideai de todas vamos la pessoal vamos ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MisteriousMan 1 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 · campanha encerrada nova campanha aqui http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1033032-nova-campanha-de-de-novo-server-do-grand-chase.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 · Gostei manolo! \o/ Eu não acho que a LUG vai aceitar... Pois é muito difícil, mais vamos tentar néh! GO GO POVO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados