pmalquie 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Hack Mano pofavor me ajuda ai:O hack funfo normalmente mais quando mata o Boss num vem nenhuma Experiência so limpa mesmo o Boss mais. E oq baixa di novo ou e akii no meu pc em cra me ajuda ai nessa charada... Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kronosmau 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Testando jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizinchase 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · cara vou testar se funcionar leva meu thanks --------------------------------------- errar uma vez é humano, errar 2 é elano! ESTE USUÁRIO FOI PUNIDO POR FLOOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kotch1997 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · ae, Funciona Certinho.. Até a hora q eu destravo as coisas pelo unlock... A hora q eu entro na faze, Aparece (HACK DETECTADO) Ae fóde Tudo... Ajuda aí vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilo134625789 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Opaa , vlw fera eeah noois :D ESTE USUÁRIO FOI PUNIDO POR FLOOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agumon18 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Eu clico em abrir treiner mas nao abre nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrosso 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · afs tenta coloca em outro site favor esse e o megaupload nao p´restam aki mas acho que o hack funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RoxFire. 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO O auto kill não mata os bixo so tira eles da fase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michell12 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · carinha forum ta fora do ar passa sua conta ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikozero 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · testei e funfo, mas o autokill não mata os monstros, apenas faz eles sumirem, ou seja, não ganhamos exp, e nao conseguimos passar da primeira fase no desafio epico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kronosmau 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · A jente nao pode postar nada aqui que ja é uma "infração" ¬¬' a propósito, bom hack, funcional, aqui funfou direitinho, obrigado por compartilhar com a jente xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuettoSoldier 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Especifiquem suas dúvidas, não dá para entender nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iFist 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Só carrega nao sai disso se funfa eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fokaas 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · O hack funciona.. mais o autokill (NÃO MATA) ele apenas tipo.. deleta os bixo ou pula o Mapa Então n ganha xp.. nem itens.. apenas passa reto no mapa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KoPsSS 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · ow manow passa um cadastro aqui nao entra no site para cadastra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crock22 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · to testano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus248 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · me ajudem fica pedindo um tal de dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuettoSoldier 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · o dll tu tem que selecionar ele, o trainer.dll onde você salvou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KoPsSS 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Galera Ai Login Para quem nao consegue entrar no forum login: lokim2010 senha: vitinho154 Dps quando aparece para escolhe diretorio do dll vai na pasta que voce estraiu ele e seleciona trainer.dll ai clika abrir trainer mais ele nao vai abrir ai abra o gc que ele abre blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibitocg 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · nao da pra criar conta... me passem alguma plz! p.p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuettoSoldier 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Se não der, se cadastrem... jaja volta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maurao0o 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · nao da para fazer o registro no forum nao cara ta fora do ar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanemerson 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Cade a senha ? não dá p. se registrar --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KoPsSS 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · nao da pra criar conta... me passem alguma plz! p.p Tutorial Galera Ai Login Para quem nao consegue entrar no forum login: lokim2010 senha: vitinho154 Dps quando aparece para escolhe diretorio do dll vai na pasta que voce estraiu ele e seleciona trainer.dll ai clika abrir trainer mais ele nao vai abrir ai abra o gc que ele abre blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teusk9 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Ajuda aee mann .... Faço Tudo Certinhoo mais quando eu ativo o Hackk ENCHHEE de erro meu PC e fera TUDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados