dudu9653 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Gente, eu estava jogando o GMS Ai derrepente bugo tudo, tentei ALT+TAB e não tava conseguindo Mas eu fiquei com raiva e começei a apertar varios botões com raiva Ai o MS e o PC fico com uma tela pequena e o resto preto e o MS fecho So que o PC apareçeu um quadrinho para ajeitar umas configurações do nada e ajeitei tudo, mas a tela do PC ficou melhor quando eu ajeitei... Mais voltando o assunto, o MS ficou do mesmo jeito e eu não sei ajeitar. Uma imagem para vocês verem... Alquem me ajuda por favor, quero ajeitar isso logo, estou ficando encomodado com uma imagenzinha tão pequena T-T Gogo me add la no GMS: Atualiizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Horizonne 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · - não tenho certeza , mais mais uma vez acontesçeu issu eu desistalei o Plug And Play voltou normal se quiser tentar . DESISTALANDO PLUG AND PLAY - Propiedades >Configurações >Avançadas >Monitor >Propiedades>Drive >Desistalar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu9653 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · - não tenho certeza , mais mais uma vez acontesçeu issu eu desistalei o Plug And Play voltou normal se quiser tentar . DESISTALANDO PLUG AND PLAY - Propiedades >Configurações >Avançadas >Monitor >Propiedades>Drive >Desistalar.[/font] E onde eu posso instalar novamente depois de desinstalar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Horizonne 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · - geralmente ele instala sozinho depois de reiniciar o pc mais se não estalar automaticamente , quando liga o pc aparesçe que um novo drive foi detectado e dai so estalar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados