emanuellucas 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Correct ;D eu prevejo que o proximo seja NERD, CDF ou Inteligente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 inteligente ? nao....um burro esforçado eu prefejo que o proximo nao sabe o que é cexo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Myukeen 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 Sei sim.... Sexo. Eu prevejo que o proximo é das favelas (favelado)...............................:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi500 5 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 Erro -.- Eu prevejo que o proximo vai postar "errou" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StronghtPhoenix 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 acertou errou eu prevejo q o proximo eh virgem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stKK 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Acertou ;p. Eu prevejo que o proximo vai estar usando o Windows Vista ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StronghtPhoenix 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkk acerto eu prevejo q o proximo tem menos q 500 posts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BONDD 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 yup prevejo q o proximo é uma menina beem bonita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanuellucas 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 errou prevejo que o proximo gosta de DBZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StronghtPhoenix 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 errou prevejo q o proximo gosta d meninas super poderosas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Correct ( dependendo do sentido ;D ) eu prevejo que o proximo a postar sera um grande amigo meu . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 94 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Errado haha. Eu prevejo que o proximo a postar aqui sente atração pelo sexo oposto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 acertou =) eu prevejo que o proximo vai prever algo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedecou 12 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Arcertou Eu preverjo que proximo a postar é viado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blak 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 errou...(será???) Eu prevejo que o proximo a postar possui estimulos homossexuais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 Errado _I_ Eu prevejo que o debaixo tem mais de 10 posts *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 ...acertou Prevejo que o proximo odeia tibia ._.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 Acertoo Eu prevejo que o proximo a posta gosta de grand chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme147 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 errou eu prevejo q o proximo gosta da hello kity ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 94 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 Errado -'- Eu prevejo que o proximo a postar gosta de comer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casazeg* 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 Acertou =D ( o shinob sabe o que como ;O ) o próximo a postar será viciado em algo o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme147 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 acertou so viciado em um monte de coisa xD eu prevejo q o proximo vai ser um EMO kkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 Errado(emoámãe) Eu prevejo que o próximo não consegue falar o peito do pe do pedro e preto, sem se enrolar. ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blood dragon 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 acertou me embolei todo kkkkkkkkkkkk eu prevejo que o proximo gosta de animes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Laviinia~ 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 Acetoou (depende quais..^^) prevejo que o proximo esta lendo essa mensagem agora ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados