vicmassao 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Eae galera , alguem pode me ajudar como criar um speed knife? Todos os speed knife estão dando DC aqui , OBG:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rohpes 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Amigo, tem que ter conhecimento sobre programação. E não sei criar mods, e estou começando a criar meus programas agora. Não da pra ajudar. Abrz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KSInject 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Procure no Youtube '' como criar speed knif para combat arms '' ou '' como criar moddings para combat arms '' site: Clique Aqui ! * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Nem Adianta Criar Speed Knif Pois o Sistema NexonGuard Está Detectando Qual Quer Anomalia no Jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 andrezinholk 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Você tem que saber mecher em auguns programas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *~Ice.! 21 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Os speed knfe estão patched, use o rapid fire do Black Chipper ainda funfa no Windows Seven, sem unlocker. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Dragon ~ 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 O Rapid Fire do Black Cipher também está patched, quando você ativa ele dá DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aym 8 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Como disseram use o Rapid Fire do BC5 ele esta funcionando e deixa a faca igual a com Speed Knife, eu usei essa função hoje e esta 100% u-u' http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/965874-cabr-black-cipher-5-a.html?highlight= Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shinigami Ichigo 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 O speed knife parece que esta patched e vai ficar por um bom tempo ate que consigam burlar o Nexonguard ate la use o rapid fire do black chiper e seja feliz abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KidT 5 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Não existe nenhum Speed knife funcional no momento , tem que esperar ate eles burlarem a nexonguard como ichigo disse , use o rapid fire do Black Chiper ;] Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nouse00 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 outro nub procurando hacker --" " o mlhr hacker que existe e vc abrir o jogo normal abrir uma sala sai procurando players ai vc pega seu mause e clica "(funciona 100% so nao funciona se vc nao tiver mouse) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bigode06 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 cara o super skinf bom é o do black chiper 6 1.1 cara jah ve com speed skinf embutido baixa lá no combat arms cheats e utilitario agradece aee vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
vicmassao 0
Eae galera , alguem pode me ajudar como criar um speed knife?
Todos os speed knife estão dando DC aqui , OBG:D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados