Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Não consigo acessar a configuração do cla! Não aparece NADA!


Hurley~*
 Compartilhar

Pergunta

Não to conseguino entrar na configuração do cla pra passar o lider pra outro pke num gostei do cla.

Na hora que eu clico, não aparece nada, troco de server ele diz que a conexão com o servidor de clas de erro num sei, mais TA FODZ :fuma:

 

ALGUEM SAB COMO EU POSSO ENTRAR PRA APARECER DENOVO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você ve as coisas mais n consegue fazer as coisas ou n aparece simplismente nada ?

se aparece mais n da pra fazer saia do servidor e entre em outro entaum vc consegue fazer o que kiser se for adm ou lider de um clan!

se n aparece nada eh porque vc saiu do clan recentimente ou entaum te kikaram e vc n reiniciou o combat arms entaum n da para fazer pq vc n estga mais no clan resumindo aparece que vc esta mais n ta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara eu ja tentei todos, mas eu ja reiniciei, eu tento sair mais tbm num aparece nada! Tdo que eu clico aparece nada (Só no do cla joga normal --')

 

Você ainda não me disse se aparece alguma coisa imforme mais sobre se problema se aparece algum nome ou algo do tipo ou se membro saia do clan e entra denovo ou até mesmo

temta desinstalar e instala o jogo denovo pode ser algum bug no arquivo do jogo que deixa assim !

 

se n der mande um pm para maiores imformaçoes ou add no msn e me chama : [email protected].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hurley~*

 

Assim, o Clãs ultimamente estão dando erros, bugs de conexão,

 

Não tem nada ve com seu Pc ,ou sua pasta do jogo e coisa e talx...

 

É igual quando não funciona o menssenger do Combat Arms que ele buga sabe?

 

Com os Clãs a mesma coisa,

 

A única coisa que da pra fazer é esperar,

 

Ontem os Clãs deu muito bug de conexão,

 

Muitos players tiveram problemas com Clã,

 

Exatamente aparecendo essa mesma menssagem de erro de conexão com os Clãs,

 

Espero ter ajudado,

 

Abraços ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom E Fácil o Combat Arms o Internet Explorer Para Abrir Essas Paginas Online no Jogo Então Baixe a Versão Atual do Programa.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E Não e Possível Passar a Liderança do Clã Caso Dessitio do Clã Criado Kick Todos os Membros Clique No Botão Configuração / Extermina Clã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.