Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

CrossFire Private Server


Motorola777
 Compartilhar

Pergunta

Eae galera da webcheats:D

Eu estava tentando jogar o CrossFire Private Server hj dia 29/07 e não consegui criar a minha conta... alguém sabe me explicar se esse problema e do site ou eu que preenchi alguma coisa errada??

quando eu tento criar a minha conta aparece isso

Internal Server Error

 

The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

 

Please contact the server administrator, [email protected] and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

 

More information about this error may be available in the server error log.

 

Apache/2.2.17 (EL) Server at

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Port 80

 

ajuda ae pls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O CF PH não ficou off, pelo contrário, está melhor do que nunca. O site verdadeiro é este, mas eles bloquearam o IP dos players brasileiros porque os BRs usam muito hacker.O site é cf.ph.gameclub.com .Pode perceber que não da para fazer o download da versão mais atualizada porque eles bloquearam. Obrigado (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

>> Amigo Caso For O CF Eternia Ele Tá Derrubado,A Z8 Derrubo,A Um Tempo

 

>> O CF Eternia Não Tem As Verbas E Os Direitos Autoriais,Então Ele É Considerado Pirateado

 

>> O CF PH Fala Que Está Em Manutenção,Mais Já Faz Tempo Que A Mensagem Ta Lá,Creio Que Ta Derrubado Também....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.